coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Koloss


Em setembro do ano passado, a Koloss expandiu sua linha de produtos e apresentou na Beauty Fair seus esmaltes. Recebi algumas cores para serem mostradas a vocês.




Energia: laranja aberto com shimmer prateado. 2 camadas.



Beijo na Boca: vermelho cremoso. 2 camadas.



Coral Chic: coral com shimmer dourado. 2 camadas.



Lavanda: lavanda levemente perolado com micro brilhinhos esverdeados. 2 camadas.



Na Moda: azul royal com cintilância rosada. 2 camadas.



Porcelana: branco cremoso. 3 camadas.



Gostaram das cores? Eu adorei todas, especialmente Beijo na Boca, Lavanda e Na Moda.
Toda a linha de esmaltes Koloss é livre de Tolueno, Formaldeído e DBP.

KOLOSS COSMÉTICOS

41 comentários:

  1. Amaaaaay este laranja... mto lindo
    Os outros tb... mas acho que to com vontade de laranja kkkk
    Bom dia pra vc florr..
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores estão bonitas, mas comuns. Gostei bastante do Energia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adorei todos, pena que os brilhinhos de alguns só aparecem no vidrinho né?
    amei esse branco, pode acreditar haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso falar que fiquei babando no aZulão né kkkk Mas também amei o Beijo na boca!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Jesus estão todos lindos mas o Energia e o Beijo na boca sensacionais!!!!!!!!!!!!!!

    - Resenha nova no blog sobre perfume ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. O laranja e o coral estão maravilhosos.
    Nada fica feio nas suas unhas.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Beijo na boca e o na moda...
    Lindo esses vidrinhos...
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gostei, e não conhecia essa embalagem da marca.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das cores e da qualidade deles também!
    O 'Na Moda" é perfeito e ficou incrivelmente nas tuas unhas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei os esmaltes da marca e adorei, principalmente por serem 3free. Todos os que mostrou são lindos, mas o meu preferido foi o Lavanda.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos, principalmente o coral chic, o beijo na boca, lavanda e na moda.
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, gostei de todos !

    Até do laranja q não é muito minha praia :)

    E a tua esmaltação tb super ajudou... lindo !

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores <33 parece que são muito bom

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Azuuuuuuuuuuul! Lindo de morrer. Também achei as cores bem comuns... rsrsrsrssr
    Beijão lindaaaaaaaaaaaaaa!

    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  15. Adorei os Swatches, ficaram todos maravilhosos. Que unhas perfeitas você tem, parabéns pelo talento.
    Seu blog é lindo, conheci hoje mas já estou seguindo e curtindo! Beijos!

    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Love ♥♥♥ todas as cores são lindas. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cores lindas, amei demais.
    O azul tá perfeito, o vermelho apesar de ser bem comum também tá lindão.
    Queria muito testar a marca, o vidrinho é bem fofo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Coral Chic? Não tem um esmalte da Colorama que chama assim também? Hahaha

    Enfim, apesar de não serem novidades, as cores são bem bonitas sim! :) Gostei!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  19. estou na onda dos laranjas!!
    lindooo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei todos, as cores são lindas e dizem que esse esmalte tem uma excelente qualidade né? eu ainda não tenho nenhum, mas adoreii!
    Comecei com meu blog ontem, dps passa lá pra dar uma olhada =D

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Meu preferido foi o Na Moda, Effy! Swatches perfeitos como sempre!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Quantos vidrinhos maravilhosos. Amei o Beijo na Boca e o Lavanda. Apesar de eu não curtir esmaltes perolados, não pude resistir. O Lavanda é mt lindo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    ♥ eu ainda não conheço essa marca, mas já amei as cores, são todas lindas.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Fiquei desejando esse azul, ele é lindo demais :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa que tudo essa coleção...Suas unhas como sempre estão perfeitas flor amoooo...Mais o ''na moda'' e o ''porcelana'' são uma coisa de loco de tão lindos neh amei e quero muitooooo....Rsrsrs Beijokas querida
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que cores mais lindas!
    O Coral Chic é muito lindo , gostei mto tb do Na Moda !
    O Lavanda estou com ele nas unhas hj! Amei a qualidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  27. Ola boa noite seu blog é lindo!!Seu post ficou muito legal!!!
    Visite meu blog e se gostar siga!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. definitivamente amei o vermelho e o azul, poderosos :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Estava te devendo uma visita, né?

    Amei o Coral Chic, arrasa quarteirões :D

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  30. Tem algo que fique feio nessas suas unhas? Acho que não rs.
    Esses vidrinhos redondos são tão charmosos.
    Gostei bastante do Coral Chic, Lavanda, Na Moda, e o Porcelana, embora seja apenas um branquinho.
    Beijos!! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  31. Amei todas as cores, são muito lindas!! E suas unhas cada dia mais perfeitas!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Coisa mais linda esse Na Moda! *-*
    Esse Porcelana é fácil de esmaltar, ou mancha?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque!
      Não sei se foi por causa do calor, mas achei o Porcelana um pouco chato pra esmaltar.
      Beijos

      Excluir
  33. Energia, Na Moda, Lavanda e Porcelana pode embrulhar e me mandar por favor! Kkkkkkkkkk
    Amei flor! Todos perfeitos.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  34. Gostei do Coral Chic e do Lavanda, mas e a durabilidade, o que achou?

    ResponderExcluir
  35. Laranja e o roxo.. meus preferidos! :)

    ResponderExcluir
  36. Impossível escolher o mais bonito! Eu tenho 3 vidrinhos dos esmaltes da Koloss e amei a duração deles nas unhas. Parabéns pelo post, amei a esmaltação! Mas como eu amo vermelhos fico com o Beijo na Boca rs
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...