coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Premium Metal - L'Apogée


Em 2012 a L’Apogée adicionou um novo acabamento (além dos ópticos e flocados) à sua linha Premium com a coleção Metal. Ela é composta por oito esmaltes metálicos que possuem pó de prata em sua composição.




Cromo: vermelho metálico. 2 camadas.



Platina: pink metálico. 2 camadas.



Zinco: roxo metálico. 2 camadas.



Cobalto: turquesa metálico. 2 camadas.



Alumínio: verde metálico. 2 camadas.



Ouro: dourado metálico. 2 camadas.



Prata: prata envelhecido metálico. 2 camadas.



Titânio: grafite metálico. 2 camadas.




Todos os esmaltes da linha Premium são 3Free, ou seja, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP.

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

Espero que tenham gostado.
Beijos!

48 comentários:

  1. Nossa que coleção divina :O
    Amei todas...ficaria até difícil dizer qual o mais bonito.
    Flor posso publicar algumas de suas fotos na minha página?
    Colocarei o direcionamento para sua page ;)
    Caso queira me avise lá na minha page em inbox
    https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta coleção é linda mesmo e as unhas SHOW.
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é diva! Só acho uma pena ser tão cara hahahaha. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau! Não sabia que essa coleção era tão linda.
    Eu tenho o Platina (agora que fiquei sabendo o nome dele) e fiquei desejando muito o roxo.
    Pena mesmo eles serem tão caros. =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo essa coleção, não consigo achar um preferido

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa todos lindos.......
    encantada rsrs

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção é linda, fiquei apaixonada por todos
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, que esmaltes mais perfeitos, ameiiii a coleção, quero todas...beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. O roxo e o grafite estão lindos demais! são meus favoritos desta coleção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Que coleção lindaaaaaaa! Amei e desejei todos... e imaginei todos com um top coat fosco por cima.
    Devem ficar muito luxuosos! Eu queroooooooooooooooooooooo!

    Tem resenha patriótica no blog hoje!
    Beijos e uma ótima semana.
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  11. A coleçao esta divina , amei todos.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Effy... td bom Florzinha? Espero que sim..
    Nossa eu ja tinha visto alguns dessa coleção. é linda de morrer.. adoro todas as cores...
    lindo lindo...
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Tá... amei todoooooos (menos o verde), e agora como faz ?? Hhuahuahuahua.

    Falência feelings.

    Bjo !!

    PS: Vc foi uma das q acertou o "Quem Sou Eu ?" dessa semanaaaa ;)


    Blog | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Não cheguei a pirar, mas compraria o Cromo e o Zinco!

    ResponderExcluir
  15. Linda coleção!
    Meu preferido é o Titânio...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Effy do céu!! Que coleção maravilhosa!
    Gostei de todossssssss!! o Zinco e o Cobalto me chamaram mais a atenção , mas gostei demais mesmo da coleção toda , queria muito , mas to tão quebrada agora hahahahahaha , pelo menos 2 vou querer.
    Amei o acabamento deles!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. E vou dizer ...a coleção ficou de babar litros...
    Todas lindas até o verde metálico que eu não gosto adorei...
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. amiga que lindas unhas amei cada cor.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bem legal esse efeito né? linda sua demonstração! Meu preferido foi o platina..
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  20. Tô apaixonada por todos!!!!
    Linda coleção!

    Bjinhos,

    Cris.
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é muito linda, adorei todas as cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. São muito lindos! Meus preferidos são o zinco, o cobalto e o titânio!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  23. eu tenho apenas o prata porque no dia que comprei o vermelho estava quebrado e eu queria os dois, mas enfim né, adorei os demais também.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não sou a maior fã de esmaltes metálicos, mas essa coleção arrasou!
    E as suas unhas estão lindas demais *-*

    ResponderExcluir
  25. Essa coleção é maravilhosa. Nem tenho um preferido, pois é difícil escolher rsrs
    Só acho os esmaltes da linha Premim um tanto carinhos, mas tá valendo.
    Adorei o post.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  26. Pó de prata? Ai que luxo! Gostei muito das cores com esse efeito cromado, o Cobalto me conquistou mais! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  27. Completamente apaixonada por essa coleção. Prata envelhecido... esse eu vou querer!!
    Lindoos
    Bjus

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Me apaixonei pelo zinco e o cobalto.
    Ficaram perfeitas como sempre as esmaltações!
    Bjs florr

    ResponderExcluir
  29. Ai que glamour!!!!!!!!!!!
    Quero o zinco pra ontem!
    Muito perfeito! *---*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir

  30. Oi lindona!
    Que coleção maravilhosa em, adorei demais todos eles, não consegui escolher o mais bonito porque todos são.

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  31. eu acho que não gosto mt de esmaltes metálicos kkkk
    ainda não consegui formar uma opinião!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  32. Todas as cores desta coleção estão lindas.
    Eu nem consigo escolher a mais bonita.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. O Cromo e o Zinco foram meus preferidos, Effy, mas a coleção é maravilhosa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  34. A coleção é linda, mas me apaixonei pelo Cobalto e Zinco. Perfeitos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gente, que cores lindas *o* Preciso de todos, hehe :3
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Todos eles são a minha cara :o
    Amoooo esse tipo de efeito, são maravilhosos, entraram todos pra minha wish list ^^

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  37. eu tenho o vermelho!!
    queria o rosa mas dai desisiti!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa, quando vi esses esmaltes não achei tudo isso! Mas nas suas unhas fiquei com vontade de ter todos! hahaha
    Lindos demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Quero essa coleção para chamar de minha, adorei todas as cores.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ ♛ Chiqueza de Unha ♛
    Beijinhos 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  40. Nossa, que coleção perfeita O.o
    Amei o último! Beijs

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que divos!!! Um mais lindo que o outro, quero todos! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa que lindoooossss...Pirei com essa coleção nossa todos são perfeitos e sua esmaltação então neh é maraaaa...Beijokas linda
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. alguns eu acho meio "creuza", mas o grafite e o prata envelhecido são muito bonitos!
    claro que o efeito eu acho lindo, mas acho tão caros...

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...