coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Rainbow Effect - Jade


No ano passado, a Jade apresentou sua nova linha de holográficos para a Primavera/Verão 2014: a coleção Rainbow Effect. Segundo a marca, ela foi inspirada nas cores do arco-íris com “(...) esmaltes de cores vibrantes, mesclados a outros de tons mais claros, para combinar com o espírito leve e alegre da Primavera e do Verão.”




Sunset: laranja queimado holográfico. 2 camadas.




Over the Rainbow: fúcsia holográfico. 2 camadas.




Aurora: rosa clarinho holográfico. 3 camadas.





Eclipse: azul acinzentado holográfico. 3 camadas.





Falling Star: teal holográfico. 2 camadas.





Mirage: verde floresta holográfico. 3 camadas.





Oasis: verde limão holográfico. 3 camadas.




A holografia dos esmaltes Jade continua sensacional, tanto que não consegui escolher um favorito. Os tons foram perfeitamente escolhidos pela marca e são diferentes de quaisquer outros holográficos nacionais.

Essa coleção foi gentilmente cedida pela loja Meu Vício e o link direto para adquirir a coleção completa é este AQUI. Já está à venda também o mais recente lançamento da Jade, a coleção Jóias Líquidas, entrem lá para conferir.

Beijos e tenham uma ótima semana!

ONDE COMPRAR: Meu Vício

46 comentários:

  1. Ai que lindos...esses vão ficar só no desejo...enquanto a Jade não faz esmaltes hipo...
    beijo

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Babando litros aqui! *-*
    Essa coleção é uma das mais lindas que já vi. Não tem um que não agrade.
    Eu queria TODOS, mas até agora só comprei o Oasis.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Oasis continua sendo meu preferido ever! Lindo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindos e eu não sei se já tenho..kkkk, perdi a noção da minha coleção
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Também não consigo escolher favoritos e comprei a.coleção toda assim que lançou! Fico impressionada como todo esmalte nas suas unhas fica ainda mais bonito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. O Oasis é o meu preferido, esse verdinho é show
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. dessa coleção ficaria com todos hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é linda mesmo mesmo , não tem como não gostar desses holos lindos!
    Dessa coleção tenho o Aurora , Eclipse ( que fica lindo por cima de outros tons mais escuros ) e o Over The Rainbow e o Falling Star.
    Usaria as outras cores fácil tb hahahaha.
    Fotos perfeitas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a holografia mais fraca dos novos, inclusive alguns mais ralos. Mas a beleza continua a mesma.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo toooodos os holos da Jade, dessa coleção eu tenho o Mirage mas ele ainda esta na fila rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, que unhas mais lindas, ameiiii, a coleção ta incrível, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  12. Amei todos eu tenho o Oasis mas agora quero o Over the Rainbow <3

    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Coleção linda! Só não compraria o Oasis!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Todos lindos, ainda não tenho nenhum acredita?? haha mas já quero todos..rsrs
    lindo swatche!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  15. Todas cores são lindas, mas Over the raibow é perfeita demais!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que loucura e desejo TODOS rs.....estão todos lindos e eu amei o Sunset e o Falling Star belíssimos!!!!!!!!

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  17. Quero todooooooooooooooooooooooooooooos!
    Os mais lindos sãol o Oasis e o Over The Rainbow, mas continuo querendo todos.. kkkkkk
    Esculachou com esses swatches! Muito lindo mesmo!

    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  18. Linda coleção! O que eu mais gostei foi o Oasis!
    Já estou seguindo o blog!
    Bjão
    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. To doida por essa coleção mas nunca chega aqui onde eu moro.. droga..
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  20. A Jade me faz suspirar *.* minha nossa Senhora que coleção lindaaa né! Quero todosss mas o Eclipse vai vir primeiro =D
    Seguindo...
    Xeru
    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção está linda e perfeita!
    Adorei todas as cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amiga que belas cores de esmalte amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Lindos!!!!
    Comprei está coleção assim que foi lançada
    e ainda não usei nenhum deles, vontade já deu e muita mas
    minhas unhas estão tão curtinhas que da pena desperdiçar
    um esmalte lindo assim, assim que crescerem mais um pouquinho me jogo rsrsrs.
    Flor seguindo aqui, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ual que coleção linda flor, apaixonada por esse vermelho!!
    WONDERFULL !
    Amei seu blog flor, seguindo aqui :)
    Se poder Retribuir, ficaria muito feliz em te ter no meu cantinho!!!
    Otima semana...
    beijinhos :*

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindosssss...eu amo os holos da Jade nossa eu ainda não tenho nenhum dessa coleção e ja quero todos jááá...Rsrsrs e suas unhas também neh amiga são maravilhosas parabéns...Bjks
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Dificil mesmo escolher um eleito nessa coleção, todos são perfeitos!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Como estão lindas essas cores, Effy! Principalmente o Over The Rainbow, meu preferido!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Pirei no Over the rainbow! Que lindoooOOOO!!!!

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  29. O oasis eu babo por ele....
    Linda esta coleção....
    Cada holo lindo....
    Um mais perfeito e o meu escolhido é o oasis mesmo...seu lindoooo
    beijo

    ResponderExcluir
  30. Own nossa! Que lindos! :O
    Amei o vermelho e o verde limão :O mega lindos!
    Arrasou total a Jade ;)

    Seguindo o blog e a page ♥
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi!! Que cores lindas!! Acabamos de conhecer seu blog estamos seguindo!!

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Quanta cor linda!! Amei principalmente o Over the Rainbow e o Eclipse!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  33. Todos divos, mas só queria o Oasis, nunca encontro ele por aqui :(
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. São todos perfeitos, a Jade sempre arrasa!!!

    bjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amiga que show de cores amei todas as unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  36. Nossa! Ta difícil de decidir qual vou comprar primeiro pra testar!

    ResponderExcluir
  37. *o* Simplesmente maravilhosa essa coleção!!!
    Todos são divos, quero tudo pra mim!!
    beijinhos ;*

    Blog: unhas-charmosas.blogspot.com.br
    Instagram: @unhas_charmosas

    ResponderExcluir
  38. wow!! um mais divo que o outro! amei todos!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  39. Muito lindos, mas não são pro meu bico (não são 3free)

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. amei o post!
    ando louca pra comprar uns dessa coleção!
    o eclipse é divino!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...