coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Brasileiríssima - L'Apogée


Com tantos lançamentos inspirados pela Copa do Mundo, a L’Apogée também quis fazer a sua leitura e já no começo do ano anunciou o lançamento da coleção Brasileiríssima. A coleção possui seis esmaltes divididos em dois kits: Cremoso e Glitter. 




KIT CREMOSO



Olé!: amarelo sol cremoso. 3 camadas.



Gol de Placa: verde bandeira cremoso. 2 camadas. Quando seco, fica um pouco sem brilho.




Goleada: azul safira cintilante com micro brilhinhos na mesma cor. 2 camadas.




KIT GLITTER



Mão na Taça: micro glitter dourado holográfico. 1 camada por cima do Olé!.




Bola na Rede: micro glitter nas cores: verde, dourado e azul. 1 camada por cima do Gol de Placa.



Show de Bola: micro glitter azul e prata holográfico. 1 camada por cima do Goleada.



Além dos kits, os esmaltes também estão sendo vendidos separadamente.
Amei todas as cores, principalmente os glitters! Eles são fáceis de esmaltar, tem a base encorpada e vem bastante quantidade de glitter no pincel. Os kits são super bonitinhos, até relevei o fato de que o Kit Cremoso tem um esmalte cintilante(?). A L'Apogée continua sendo uma das minhas marcas preferidas, pois consegue produzir esmaltes lindos sem inflacionar injustamente o produto.
Gostaram dos kits?


ONDE COMPRAR: BelaBelleza Cosméticos

Beijos e bom final de semana!

32 comentários:

  1. Que lindo os glitters. Se eu não fosse alérgica, com ctz já iria comprá-los.
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Amei os glitteres, principalmente o Bola na Rede e o Show de Bola. Desejando muito! *____*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Belezinha de kit, gostei de saber que os glitters são de boa qualidade e o pincel vem bem carregado porque tem muitos por ai que não estão valendo a pena.
    Bj e bom final de semana!!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todos também, principalmente o Goleada!
    A esmaltada ficou linda!!!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que amei os.azuis né! Tanto o glitter quanto o esmalte são lindos! Usaria os.verdes mas passaria longe dos amarelos...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. O q eu gosto é dos teus Swatches hehehe, td tão organizadinho. Mas esse tipo de cores não é muito minha praia não.

    Talvez o Azul eu usaria :)

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei.....
    Esses glitters estão lindos *---*
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amarelo e verde bléh... Não curto essas cores, nem gosto de copa, nem de Brasil nem de nada. HUIAHDUISHDUIAHIUDHA
    O cremoso azul e o glitter azul, aiai... Lindos demais da conta, fico só com eles.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cores realmente linda , quero todosssss .... Adoreiii todos , o verde e azul bem mais ficaram perfeitos com o glitter , já o amarelo , não sou muito fã não rsrsrsrsrr ... Mais compraria todos !!!

    Beijinhos Aninha

    ResponderExcluir
  10. só gostei dos dois kits juntos
    pena que aqui não vende

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga que unhas linda esta show de bola amei.
    Bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Esses kits vão bombar por causa da copa , mas sinceramente ficaria só com os azuis! hahahaha
    Pena q só vende os kits , então vou ficar sem mesmo kkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Gostei... mas só usaria o azul.. eheheh bjus

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fão de copa e tal,mais agente se obriga a entrar no clima né...
    Adorei as cores e os glitters...lindos demais
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. As cores estão lindas, mas comum demais. Os glitters são os mais lindos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas Effy! Parabéns!
    As minhas fotos dessa coleção estão quase prontas!
    Foram as melhores fotos que tirei até agora, porque realmente a L'Apogée arrebentou nas cores!
    Beijinhos.
    Lu.

    ResponderExcluir
  17. adorei o amarelo cremoso e os glitters..
    arrasou nas swatches!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei do glitter azul, verde e o cremoso azul!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Não tinha gostado do esmalte verde, mas foi o que achei mais bonito depois de colocar o glitter. Gostei muito do esmalte azul também e de todos os glitters.

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito dessa coleção...
    Com ctz qdo ver por aqui vou comprar...
    Eu adorei as combinações com os glitter, ficou lindo...

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Adorei os glitters, mas tbm fiquei pensando aqui nesse azul que ta no kit dos cremosos hahah não entendi também! mas ta valendo!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  22. Lindos demais, amei todos!
    Ainda bem que já tenho os meus pra usar na Copa e depois disso também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. são lindos, adoreeii !

    Super bjo ♥
    Vem conferir o blog se gostar segui lá
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Flor arrasou como sempre nos seus swaches
    e quanto a coleção as cores cremosas não me batem o coração
    mas os glitters eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei da proposta dos kits, e também o fato de serem vendidos separadamente.
    Os que mais me chamaram atenção, foi os glitters.
    Principalmente por serem bem "carregados"!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
  26. Eu já havia visto fotos dos esmaltes, mas nenhuma dos esmaltes nas unhas das pessoas, mas eles são lindos, amei os kits quero os dois (Me dá? Hahaha.), eu amo pintar minhas unhas hehehe. E adoro esmaltes em glitter, e claro que amo os esmaltes normais, resumindo amo esmaltes! Hehehe. Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. muito lindo esse azul!!
    acho que os outros eu dispensava hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adorei o post, e gostaria muito de ter o kit dos glitters
    bjos

    ResponderExcluir
  29. O azul é perfeito!!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...