coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Papo de Salão - Colorama


No finalzinho do ano passado, a Colorama lançou mais uma coleção: a Papo de Salão. Ela é composta por oito esmaltes, sendo seis deles inspirados pelas cores mais pedidas às manicures e dois esmaltes com acabamento “superglitter”.



Conta Tudo: branquinho translúcido com glow rosado. 3 camadas.





Segredinho: branco translúcido com micro brilhinhos quase imperceptíveis nas unhas. 3 camadas.





Zum-Zum-Zum: laranja claro cremoso. 3 camadas.



Me Segura: laranja aberto, quase neon, cremoso. 2 camadas.


Ai, Amiga!: pink cremoso. 2 camadas.


Jura?: magenta cremoso. 2 camadas.


Cheguei: glitter concentrado dourado holográfico em uma base também dourada. 3 camadas.


Se Joga: glitter concentrado dourado holográfico em uma base acinzentada. 2 camadas.


Os dois “superglitters” foram meus preferidos absolutos, mas gostei bastante também do Ai, Amiga!, Jura? e Zum-Zum-Zum. Vale lembrar que o Cheguei e o Se Joga serão vendidos limitadamente.

ONDE COMPRAR: Esmalteria Curitiba


37 comentários:

  1. Ainda não tinha visto todas as cores dessa coleção. Em geral, comum mas bonitas.
    Os meus preferidos também foram os glitters. Glitter nunca é demais né? Ficaram top!
    E o que não fica top nessas tuas unhas heim mulher? *-*
    BJim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessa coleção queria os glitters, mas são muito caros :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do Aí amiga! e foi justamente o único que comprei, mas.agora fiquei tentada a comprar o Jura? também. Lindo post!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. eu comprei só o cheguei porque achei diferentão.. os outros parece mais do mesmo... snif snif snif
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos todos dessa coleção!
    Necessito desses glitters são maravilhosos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei que o conta tudo e o segredinho eram o mesmo, enfim ..
    as outras cores estão bem bonitas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindooos demais... Mas o me segura me conquistou...
    Suas unhas são muuuito lindas ...
    Amei ..
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muitos lindos, o difícil é saber qual o mais lindo.
    As unhas são perfeitas...
    Beijocas!

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho só os glitters pois as cores cremosas com certeza tenho algo do genero entre meus +ou- 600 vidrinhos...ehehhe ainda não usei... mas em breve usarei... eheheheh

    ResponderExcluir
  10. Sou fã declarada da Colorama, mesmo que eles não tenham tantas novidades. Gostei da coleção os únicos que não faço questão de ter são o Conta Tudo e Segredinho.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei todoooos ! Com exceção do Me Segura e do Zum Zum Zum, q vc gostou hehehe.

    O Segredinho deixa a unha parecendo porcelana... adorei !

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. A coleção ta bem linda
    eu amei o segredinho nas unhas dos pés
    só uso francesinha e acho que esse queridinho vai ser muito bem vindo
    o Jura? também tem uma cor linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  13. Gente, é um mais lindo que o outro! Poxa vida hihihi
    Olha, estou tentando seguir seu blog mas tá bugado aqui :(((
    Vou te indicar no post de amanhã, e assim que der eu te sigo!
    Beijos...

    Personalidade Feminina | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Gostei de ver todos os esmaltes dessa coleção reunidos em um só post. Dos "normais", achei o Jura? o mais bonito!
    Queria os efeitos especiais, mas até agora não encontrei por aqui...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  15. Que lindos eu amei todas as cores já quero para ontem rsrs.
    Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. É bonita a coleção,mais os glitters ainda estão caros demais...
    O cheguei é lindo mesmo...
    mais eu gostei muito do ai amiga,e olha que nem gosto tanto assim de rosa...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  17. O cheguei é lindo demais
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Os branquinhos são praticamente iguais né ? Eu quase peguei um branquinho mas desisti , comprei o Ai Amiga mas acho q me arrependo de não ter pegado tb o Jura?
    Os 2 glitteres são super lindos , quero mas ainda acho caro pra comprar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Todos são bonitos, mas os glitters são lindo, pena serem tão caros, oq me desanimou de comprar!
    Lindo swatch!!
    beijooos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  20. Amei toda a coleção, mas os glitters são um espetáculo à parte!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  21. Eu achei muuuuuuuuito sem graça essa coleção, até mesmo os glitteres. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu amei todas as cores!!!
    São lindas! *__*

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  23. Amiga que lindas unhas amei as cores,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei o Zum Zum Zum.. amei a cor... E esses superglitters são lindos, porém, caros.. Colorama tem que ver isso aê!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. Amei os swatches!!!
    Suas unhas arrasam e essa coleção está linda mesmo, mas os superglítteres estão demais!!!
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. Quero todoooooooos!
    Que coleção incrível...
    Vou correr comprar vários esmaltes.
    Beijos
    Giovana Aguiar
    Blog ♥ www.garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  27. Ai que linda essa coleção quero todos hehe :) beijoss

    ResponderExcluir
  28. Só não gostei desses brancos porque achei meio "desnecessários".
    Os outros são lindos, principalmente os glitters!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Tenho que aprender a não falar de uma coleção por foto de release, haha.
    São cores comuns, mas bonitas.
    Eu tenho o ZZZ e o Ai, Amiga! e são lindos. Caso os glitters baixem de preço eu compro, caso contrário, não.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu gostei bastante dos branquinhos e dos glitters dessa coleção.. nao q as cores não sejam bonitas, mas não são novidades né?

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  31. Os que eu mais amei foram zum-zum-zum, me segura e Jura?. Sã lindos!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei do "Me Segura" e dos glitters, vou procurar aqui e ver consigo comprar kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  33. nem me lembro quando foi a última vez que uma marca lançou esmaltes e eu gostei de quase toda a coleção. fiquei apaixonada pelos rosas e até pelo laranja, que eu não sou muito fã!

    ResponderExcluir
  34. Oi querida!
    Obrigada por mais essa dica.
    A Colorama vem arrasando nas coleções. Essa daí é muito linda hein!?
    Nossa, fiquei babando muito no "Zum-Zum-Zum" e na "Jura?". Cores mais que lindas.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...