coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Creamy Sand - Fina Flor


Há poucas semanas, a Fina Flor apresentou os esmaltes Creamy Sand inspirados pela Copa do Mundo 2014. A dupla possui acabamento liquid sand com glitter 3D e homenageia as cores do Brasil.




Canarinho: amarelo com textura sand, micro glitter holográfico e consistência meio jelly. 3 camadas.




Camisa 10: verde bandeira com textura sand, micro glitter holográfico e consistência cremosa na aplicação. 2 camadas.




Em meio a tantos lançamentos em “verde-e-amarelo” que estão sendo apresentados em antecipação à Copa do Mundo, a Fina Flor conseguiu surpreender. Lembrando que o Canarinho e Camisa 10 não são os primeiros esmaltes texturizados que a marca fabrica, eu já havia mostrado o Black Stone aqui e adorado. A qualidade deles é ótima, fáceis de aplicar, limpar e com consistência perfeita. O único ponto negativo que encontrei foi querer também os creamy sand nas cores azul e branco! Aliás, acho que a Fina Flor deveria criar uma coleção gigante de esmaltes com essa textura. Para mim, a marca faz os melhores sand nacionais.

FINA FLOR COSMÉTICOS:

Beijos!

33 comentários:

  1. Que lindo esses sands. Eu não usaria o amarelo, mas o verde, com ctz.
    bj
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. coisa mais linda esses dois!
    nao tinha dado nada por eles, vendo essas fotoso, ja estou repensando! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim um lançamento diferente em comparação as outras marcas. Adorei esses 2! *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. São lindos, amei esse amarelo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não me importo muito com a Copa, mas não tenho nenhum verde e amarelo sand, gostei. Se tiver a oportunidade comprarei!

    ResponderExcluir
  6. Gente eu ameeeeei ! A textura né, pq as cores eu não usaria não :(

    Mas tb já quero o Branco e o Azul... esses com certeza eu usaria. Faaaaaz Fina Flor !! :D

    Bjoo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  7. Pra ser bem sincera eu não gostei não, rs
    Pelos motivos óbvios de que não gosto nem de verde bandeira assim e muito menos de amarelo. Achei o efeito sand meio grosseiro também. =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nao curto muito essas cores... Mas a textura ficou legal.

    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.. não gostei das cores nào.. acho que amarelo nao ficou legal como esse efeito e esse verde é estranho.. :(
    beijos

    ResponderExcluir
  10. realmente foram os que mais inovaram...
    porque vamos cansar de ver verde e amarelo nos próximos meses né?
    kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. São os primeiros verde e amarelo com textura que eu vi, muita gente torce o nariz para essas cores mas sempre dá pra fazer uma graça com eles, então tá valendo!
    Nas suas unhas ficaram ótimos, aliás como sempre!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. essa sim surpreendeu, lindo kit

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bacana esses sands heim!
    Gostei do verde!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. bem copa do mundo, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Realmente é diferente, afinal até agora só tinha visto cremoso e glitter, mas posso confessar? Não gostei desse acabamento não... estou de olho pra ver se alguém vai lançar uns esmaltinhos holográficos...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não gostei dessa textura,acho grosseira sei lá....
    pode me esganar agora haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Eu achei os tons lindos, o verde então ta divino!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindos demais...Perfeitos como todos os que a FinaFlor lança..........Top demais..

    ResponderExcluir
  19. Lindos esmaltes, a cara da copa :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Achei bem legal os 2, mas ainda gostei mais do verde!! poderia mesmo ter o azul e o branco!
    Lindo swatch, como sempree!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  21. Esses foram os esmaltes da Copa mais legais que eu vi até agora! O verde é lindo, usaria com certeza!

    Beijos,
    Mah.

    ResponderExcluir
  22. Eu também fiquei sentindo falta de um azul bem lindão, mas acho que usaria esse verde. Vou ficar na torcida para o lançamento de uma coleção completa com esse acabamento.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  23. Amiga belas unhas amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Que lindos, adorei os dois!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu amei a textura! Nossa! Vc sabe q não sou lá mto fã de amarelo , mas o verde tá lindão!
    Concordo que a marca deveria fazer uma linha com muitas cores pra gente se deliciar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  26. Suas unhas como sempre lindas, mas eu não gostei muito dos esmaltes :/
    O amarelo até que é bonitinho, mesmo assim não curti!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não gostei da textura, mas acho que o verde ficou melhor que o amarelo.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu não curto muito essas cores
    mas só em saber que estão procurando inovar nos efeitos já fico contente
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Que cores lindas amei...Bjks
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. ola, estou louca para passar uma cor dessas ... amei!!!
    Vida de beijos amiga!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  31. Que lindos os esmaltes! Eu adoro esmaltes em glitters. Gostei mais do amarelo, não sei porque, mas achei tão perfeito em suas unhas, pois dá aquele brilho com o glitter, só que mais suave, se é que me intende, haha... Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...