coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Estrelas do Mar - Beauty Color


No ano passado, a Beauty Color lançou sua coleção para a Primavera/Verão 2014: a Estrelas do Mar. Ela é composta por seis novas cores que foram inspiradas “na suavidade e na serenidade presentes nos elementos fundo do mar.”




Correnteza: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.



Sunset: laranja com glow dourado. 2 camadas.



Conchinhas: salmão rosado puxando pro coral levemente cintilante. 2 camadas.



Enseada: lavanda metálico com glow rosado. 2 camadas.



Skysky: azul celeste intenso com uma leve cintlância. 2 camadas.



Alto Mar: verde palmeira cremoso. 2 camadas.



Meus preferidos foram: Skysky, Conchinhas e Correnteza. Vocês já usaram algum dessa coleção?

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

Espero que tenham gostado.
Beijos e bom fim de semana!


34 comentários:

  1. Os swatches ficaram linda! Eu amo unhas grandes, mas ainda estou com o péssimo habito de roe-las!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o Correnteza, Skysky e Alto mar! Infelizmente ainda não consegui achar essa coleção por aqui.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Achei bem fraquinha essa coleção. :/
    As cores estão bonitas, mas comuns demais. Adorei o novo layout!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Todos perfeitinhos nessas suas unhas lindas!
    O meu preferido foi o Skysky, tanto é que é tema do meu post de hoje:)
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Primeiro preciso dizer que o novo layout tá liiiiiiiiiiiiiiiindo de viver! *-*
    As cores são comuns mas o que ganhou mesmo meu coração foi o Enseada, que corzinha mais fofa do mundo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. tá lindo mesmo o novo layout Effy
    falando das cores, amei todas
    que brilho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo novo layout, ficou muito bonito!

    Quanto a coleção, estou namorando ela, mas devido as cores serem comuns, acho que vou comprar apenas o Enseada e o Correnteza.

    ResponderExcluir
  8. A coleção está super bonita. Já usei o Skysky, fica lindo nas unhas, e como a maioria dos esmaltes da marca moleza de esmaltar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Que coleção linda...adorei todas as cores....
    Quero muito mais ainda não vi nada por aqui
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Amei a cara nova do blog ^^
    Gostei só do SkySky ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Lindos!
    Já usei o Correnteza e amei, a cor é perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os azuis e o verde são os mais bonitos dessa coleção e por falar de mar, senti a falta de um mais coralzinho, mas enfim... Novo layout né? amei, achei mais feminino que o antigo :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seu swatches ficou lindo
    cores perfeitas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente quero dizer que eu amei o novo layout, ficou super lindo!!!
    E também gostei muito dessa coleção da BC, ficaram todos perfeitos nas suas unhas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto esses dias o seu novo layout. Muito lindo!
    Uma coisa que sempre repito é que gosto muito da qualidade da marca, mas o pincel não me agrada, rs.
    Coleção linda, e compraria uns quatro.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a coleção! Meus preferidos são os três últimos, adoro um roxo/azul/verde. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  17. que lindos! quero o Correnteza, o Sunset e o Skysky, são perfeitos *-*

    (adorei o layout!)

    ResponderExcluir
  18. Que lindos Effy !!

    Os unicos q eu não gostei muito foram o Alto Mar e o Enseada... mas o resto da Coleção eu traria tooodos pra mim :)

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  19. O novo layout ficou bem bacana, deu outra cara ao blog! Acredito que essa repaginada vai conferir mais identidade a ele :)

    E eu amei o Conchinhas, meu tom favorito de esmalte! Pena que é tão difícil achar corais bem nesse tom, geralmente vão puxando mais pro laranja. Espero encontrá-lo logo!

    ResponderExcluir
  20. Amei as cores, combinam com o tema da coleção.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  21. Linda essa coleção, sou apaixonada pelo SkySky.
    Adorei o novo visual do blog, ficou lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoroooooooooooo swatches!
    Mas, vou te contar, não sei se é o adiantado da hora... mas achei esses 3 primeiros esmaltes muito parecidos! Pode isso produção?!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  23. Não disse que o seu novo lay ia fazer sucesso ? Ficou mesmo lindo! Pra mim a atualização do blogroll tá normal , não precisei mudar nada.

    Agora os esmaltes!
    Gostei muito do Correnteza , Conchinhas e do SkySky! O Conchinhas é muito fofo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Apesar de cores comuns, gostei. Principalmente do enseada, acho que é o mais diferente né?

    Esse eu quero, vou ver se acho por aqui...

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ah, amei o novo visual do blog. Ainda não tinha visto, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  26. O correnteza e o sunset ficaram um pouco parecidos nas fotos! Não sei se precisava dos dois na coleção.
    Mas as cores são lindas :D

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  27. Quero todos!!! Lindas esmaltações, super brilho, adorei.
    Boa semana.
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. O corretenteza e o sunset são os mais divos.
    Suas unhas ficaram perfeitas com essas cores.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O corretenteza e o sunset são os mais divos.
    Suas unhas ficaram perfeitas com essas cores.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. sabe que nenhum me chamou muita atenção, mas adorei ver as fotos deles!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...