coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Gelée - Dna Italy


No final de 2012, a DNA Italy lançou a coleção Gelée para a Primavera/Verão 2013. Ela é composta por sete esmaltes com acabamento jelly (esmaltes com consistência gelatinosa e cobertura translúcida) e cheirinho de fruta. Segundo a marca, os esmaltes “(...) apresentam um acabamento extra lúcido e uma ótima durabilidade, além de uma surpresa depois da sua aplicação: sete essências de fruta que deixaram todo mundo com vontade de experimentar!”.




Ananas: amarelo sol jelly. 3 camadas.



Melone: laranja jelly. 3 camadas.



Ribes: vermelho tomate jelly. 3 camadas.



Pesca: rosa chiclete jelly. 3 camadas.



Lampone: pink jelly. 3 camadas.



Mirtilo: turquesa jelly. 3 camadas.



Lime: verde petróleo jelly. 3 camadas.




Os esmaltes desta coleção me surpreenderam positivamente, pois pensei que fossem ficar muito mais transparentes do que na realidade ficaram. Por serem jelly, até que achei a cobertura boa, além de terem ótimo brilho e serem fáceis de aplicar como é típico de esmaltes com essa consistência.

Diferente da coleção Dream, infelizmente essa linha da DNA Italy ainda não é 3Free.

Beijos e ótimo fim de semana!

ONDE COMPRAR: BelaBelleza Cosméticos

23 comentários:

  1. Gostei de todooooos !

    O Rosa Chiclete é o q menos chamou minha atenção, mas tb compraria um pra chamar de meu hehehe.

    Valeu pelos swatches amôura !

    Beijão e boa Sexta !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto. As cores estão bem bonitas, mas nenhuma me empolgou para comprar. Quero é sentir o cheirinho isso sim hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda quero ter essa coleção em mãos Effy
    adoro o efeito jelly

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindos mesmo... fiquei curiosa com os cheiros rsrs

    ResponderExcluir
  5. eu gosto da qualidade dos esmaltes da DNA, mas as cores não achei muita novidade...

    beijos!
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Nas fotos nem parecem transparentes,achei eles lindos, e falou em experimentar me deu vontade kk

    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  7. só não curti o primeiro, mas o resto tá bem bonito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindoooo Amei o Mirtilo,o Lime,o Ribes,todooooss haha
    adorei todos
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. As cores são bonitas, mas não vi nada demais!!
    Como sempre, seu swatch ta lindooo
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  10. Uaaau que cores lindas. Ameeei todos *o*
    http://balaiodecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os vermelhos e os azuis.
    Suas unhas estão lindas ^^
    Beijos

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Lampone e do Lime! Achei a cobertura super boa para esmalte jelly... O que achou do cheirinho? É enjoativo?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah,
      Cada esmalte tem seu próprio cherinho, até agora só usei o Lime e o Melone por mais tempo. Eu não enjoei do aroma, mas talvez que não goste de cheiros mais doces possa enjoar. Passei glitter e top coat por cima do Melone e não tirou o perfume.
      Beijos

      Excluir
  13. Amiga que belas cores de esmalte amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o Lime e adoro o cheirinho dele rsrs Agora fiquei louca pela Lampone, muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Todos lindos. Pena que ainda não consegui encontrar por aqui
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As cores são muito lindas e eu gosto desse acabamento! Amei o Lampone e o Mirtilo!
    beijinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!
    Eu nunca experimentei esmaltes dessa marca, mas parece uma linha maravilhosa!
    As cores são bem comuns, neh!? Mas são lindas! Lindas mesmo!
    Amei, principalmente, o "Ananas" e o "Lampone".
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  18. Gostei dos dois últimos! Lindos!
    Mas fico só na vontade! Pq por aqui nunca achei pra comprar essa marca! =(

    Bjinhos e bom fds!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro os esmaltes da DNA, tenho vários de diversas cores e tipos!
    Esse amarelo sol ta uma loucura de lindo, alias a coleção toda ta belíssima! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...