coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Koloss - Parte II


Olá meninas! A Koloss gentilmente me enviou mais seis cores para mostrar a vocês. São elas:

Da esquerda para direita: Contagia, Luly, Love Pink, Encantada, Algodão Doce e Criativa.



Contagia: dourado envelhecido metálico. 2 camadas.



Luly: rosinha metálico. 2 camadas.



Love Pink: pink cremoso. 2 camadas.



Encantada: vinho cremoso. 2 camadas.



Algodão Doce: micro glitter prata holográfico em uma base transparente rosada. 2 camadas por cima do Encantada.



Criativa: azul piscina perolado com um leve shimmer prateado. 3 camadas.



Para quem não viu o primeiro post com os esmaltes Koloss, clique AQUI.

Lembrando que toda a linha de esmaltes Koloss é livre de Tolueno, Formaldeído e DBP.

KOLOSS COSMÉTICOS

28 comentários:

  1. Eu adoro essa marca! Maravilhosa!!! E ainda por cima, 3free!!!
    beijo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Contagia, que dourado mais phyno! O Algodão Doce é uma graça também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas!!
    Adorei esse azul piscina e esse gitter rosa <3
    Beijos gatona,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum esmalte da marca, acredito que minha mãe tenha um... Uma vergonha isso, eu sei. HUIAHSDUHAIDHSA
    Meus preferidos: algodão doce e criativa!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dessa leva eu quero TODOS !

    Como faz ? Huhahuahuahua.

    Beijo lindonaa !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  6. Amei todos!!!! Mais meus preferidos são o Encanta, Love Pink e Algodão doce. Tô louca pra experimentar essa marca!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. amei os cremosos *-*

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Encantada, do Algodão doce e o Criativa.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Adoro os seus swatches! Muito bem feitos mesmo!
    Babei no Love Pink e no Algodão Doce!

    Beijão e uma ótima terça!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse esmaltes,adorei esse glitter....
    o algodão doce é lindo demais também....
    Hum gostei do novo layout ficou bem legal viu
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Tenho o Contagia e o Criativa, são lindos, e bons de esmaltar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que cores lindas, nem sei qual gostei mais!
    Não usei a marca ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São lindos, mas adorei o Criativa e ameiii a combinação do Encantada com o Algodão Doce, já quero esse glitter pra ontem *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Todos maravilhosos, Effy!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Todos são lindos amei.

    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2014/03/me-tornei-fa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores, ainda não testei essa marca, mas vontade não falta..rs
    beijjos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  17. Flor que swatches lindos
    amei todos
    os esmaltes metálicos são os mas perfeitos
    amei
    suas unhas estão lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  18. Amei o rosa, o vermelho, o glitter e o azul, são muito lindos!
    usaria facil qualquer um deles!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Lindos demais, o segundo é a minha cara, pena que nunca achei pra vender por aqui :(

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as cores, principalmente o Algodão Doce e o azul. Lindos demais! Os esmaltes da Koloss me surpreendem cada vez mais pela qualidade!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona!
    Cores divinas e apaixonei pelo azul clarinho, é muito fofo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  22. Que cores lindas vc recebeu! O Love Pink ficou lindo em vc!
    Tb recebi o Algodão Doce , mas ainda não usei.
    Fiquei apaixonada pelo Luly , que mimo!
    Desculpe a demora pra vir comentar aki , meu computador tá uma droga , nem postar direito to conseguindo! :/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. show de bola.. adorei... vc deve mil esmaltes neh Effy? que delicia... e tudo ganhado! :) eheheheh

    ResponderExcluir
  24. Pra mim, o Contagia é o mais divooo! *-*
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. Nooossaaaa que lindosssssss...Simplessmente amei flor que lindos...E que unhas hem...Parabéns Bjks

    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...