coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Pop 2014|2015 - Cora


Recentemente, a Cora adicionou novas cores à sua linha Pop lançada originalmente em abril de 2012. A Pimenta Doce gentilmente me enviou algumas delas para demonstrar aqui no blog.
São elas:

Da esquerda para direita: Charme Rose, Polaina, Rosa Crazy, Camafeu, Cardigã, Vulcão, Verde Bandeira, Verde Brasil, Expresso e Oriental.
 

Charme Rose: coral cremoso. 3 camadas.



Polaina: laranja com cintilância dourada. 2 camadas.



Rosa Crazy: pink cremoso. 3 camadas.



Camafeu: vinho cremoso. 3 camadas.



Cardigã: roxo acinzentado cremoso. 2 camadas.



Lady Lilac: lilás cremoso. 2 camadas.



Vulcão: azul petróleo perolado. 1 camada.



Verde Bandeira: verde bandeira jelly. 3 camadas.



Verde Brasil: micro glitter verde escuro em uma base transparente. 1 camada por cima do Verde Bandeira.



Expresso: marrom envelhecido com cintilância dourada. 1 camada.



Oriental: cinza claro cremoso. 3 camadas.



Meus preferidos foram: Expresso, Vulcão, Oriental, Lady Lilac e Verde Brasil.
E vocês, de quais gostaram mais?

Infelizmente a marca não respondeu meu contato, portanto não sei informar quantas novas cores foram adicionadas, nem se as cores anteriores desta linha foram descontinuadas.


20 comentários:

  1. Que linda essa coleção. Gostei do azul e do nude.....
    beijinho
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. fazia tempo que não via novas cores da Cora
    não gostei muito do brilho, mas estão todas lindas as cores

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. No geralzão eu gostei bastante mas, esse cinza como esmalte base pros Indies é perfeito heim ! ;)

    Beijão e boa semana Effy !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que eles tinham adicionado essas cores hahaha. :P
    Só curti o glitter!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. As cores são bonitinhas, mas o vulcão tá lindão heim?
    Pena eu não encontrar nada da marca aqui. =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantas cores! Gostei de várias mas curti mto o Cardigã , achei o tom diferente o Vulcão , que dispensa falar o pq de tão lindo que é!
    Será q acho por aki ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Meu preferido foi disparado o Vulcão! lindo!!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. São todos lindos, não gostei muito do glitter. o vulcão é o mais lindo de todos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  9. Que linda que estão as cores e todas, fica até difícil escolher........mas o Vulcão e o Rosa estão se destacando mais kkk lindíssimos!

    - Hoje tem uma super 0Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Achei bem mais do mesmo a coleção, mas gostei do vulcão!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Que coleção bonita....nem sabia dela acredita????
    Esse cinza eu amei...tá super diferente e eu não tenho nenhum!! :(
    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Adoro a marca e tenho todos que pude comprar.
    Lindissimas unhas
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  13. Descobri a marca ha pouco tempo e me apaixonei, pena que só acho por loja virtual.
    Não sei nem dizer qual eu preferi de todos o que você postou, as cores são vivas, estão todos lindos, inclusive suas unhas ^^

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda coleção, mas acho que a cora faz coleções grandes demais... podiam dimunuir um tiquinho e assim variar mais... sei lá... mas de qualquer forma não posso usar kkkkkkkkkkkkk
    Gostei muito do lilas, muito delicado!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. acho que não tenho nenhuma cor dessa coleção, mas adorei as cores novas e vou procurar por algumas!

    ResponderExcluir
  16. uau que azul poderoso!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia essa marca.
    Amei a maioria das cores *-*
    Beeijos :**
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...