coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Resenha: Lenços Removedores de Esmalte - Ricca


Olá meninas! Como citei em uma postagem anterior, recebi do clube de assinaturas EsmalteriaClub produtos variados de eco-kits anteriores para testar e mostrar para vocês. Hoje será a vez dos Lenços Removedores de Esmaltes Ricca:




 A embalagem possui 32 lencinhos como este de 4,4cm de diâmetro cada.



Para testar a eficiência do produto, escolhi o glitter Show de Bola da L’Apogée que estava sendo usado por cima do Goleada.



Os lenços umedecidos não contêm acetona e para minha surpresa, precisei apenas de quatro lenços para retirar totalmente os esmaltes das duas mãos. Mas, como estava com duas camadas de esmalte azul escuro, uma camada de glitter e ainda top coat, precisei esfregá-los com bastante força.



Eles também possuem um aroma floral agradável e conseguem deixar as unhas e cutículas hidratadas sem melecar as mãos. Aqui está o resultado final:



Pontos Positivos: não mancha as cutículas ao retirar o esmalte; embalagem pequena e prática; cheiro suave; ajuda a hidratar as cutículas.
Pontos Negativos: processo mais demorado; precisa que o lenço seja esfregado com força.

Vocês já experimentaram os lencinhos Ricca? Gostaram tanto quanto eu?
Beijos e ótimo fim de semana!

COMO FUNCIONA: “A EsmalteriaClub funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado.
ONDE ASSINAR: EsmalteriaClub

12 comentários:

  1. Eu adoro os lenços da marca. Dos nacionais, é o melhor disparado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os lencinhos...tenho sempre na bolsa....
    beijo
    Carimbadora Maluca

    ResponderExcluir
  3. Flor que dica boa
    vou procurar aqui na minha cidade para ver se acho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu uso!!!
    Acho muito bom!

    Beijos

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já desejei pq odeio meleca e limpou muito bem mesmo!
    Obg pela dica!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  6. Tenho esses removedores, são excelentes pra ter na bolsa !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sei que o foco é o lenço, mas preciso ressaltar o quanto sua unha é linda até sem esmalte haha.
    Tenho eles, e gosto bastante.
    Ele salva vidas na hora da correria rs.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Será que só eu não dei sorte? Comprei para levar para uma viagem de 15 dias e o produto não funcionou bem, acabei ficando com o esmalte nas unhas porque não consegui tirar. Inclusive fiz uma reclamação no site da marca e não me responderam.

    E essa sua unha azul estava a coisa mais linda, hein?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei os dessa marca, mas lenços removedores de esmalte são bem práticos.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  10. Esse lencinho é mesmo ótimo! Removeu super bem o glitter e o esmalte além de tudo é escuro.
    Não usei ainda mas gostei bastante do resultado :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei lenços para remover os esmaltes,mais agora to com vontade....
    Beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...