coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Brasil por Risqué. É Campeão! - Risqué


Na quinta-feira passada, a Risqué apresentou oficialmente seu lançamento para o Outono/Inverno 2014. Após as coleções Brasil por Risqué.Gastronomia, Brasil por Risqué. Moda e Brasil por Risqué. Fé, a marca traz a última coleção da série: a Brasil por Risqué. É Campeão!. Composta por seis esmaltes, sendo dois deles cremosos, três metálicos e um glitter, a coleção “aborda o futebol de uma forma diferente, sob um ponto de vista mais divertido e feminino”.




Agueeenta Coração: vermelho ultrapigmentado cremoso. 1 camada.




Caiu! É Pênalti?: azul escuro cremoso. 2 camadas.




Pintou o Campeão: champagne/dourado metálico. 2 camadas.




Show de Bola: a marca definiu a cor como ouro velho, para mim ele é chumbo metálico com micro brilhinhos dourados. 1 camada.




O de Preto é o Juiz: preto metálico. 1 camada.




Pra Frente Brasil: base branca leitosa com glitter hexagonal verde e glitter ‘penugem’ (como os da coleção On The Horizon da China Glaze, só que em menor quantidade) nas cores azul marinho e amarelo. 3 camadas.




Fiquei impressionada com a qualidade da coleção, especialmente a cobertura perfeita e o brilho dos esmaltes. Gostei bastante também da interpretação das cores e mesmo as mais comuns estão lindas. E vocês, o que acharam?

Beijos e ótima semana!

42 comentários:

  1. Não fiquei apaixonada por essa coleção, acho que as cores e acabamentos poderiam.ser mais interessantes, mas gostei demais dos dois primeiros!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Não curti não. O único que achei bonito, mas que também não compraria é o Show de Bola.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Achei a coleção ''fraquinha'' mas me surpreendi com o Pra frente Brasil, foi um diferencial e tanto pra marca! Bom saber do acabamento deles!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito acho que vou comprar uns três desta coleção!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho q o Dourado ficaria bem apagadinho em mim... nem compensa eu comprar. Os outros eu amei.

    Só o Glitter q eu tinha achado legal no vidro mas não sei se curti na unha hehehe.

    Beijo amôuraa !! Valeu pelo Swatche... acho q foi o primeirão ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Pra frente Brasil amor eterno haha amei amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou em dúvida com o preto e o dourado, os demais vem para minha casa com certeza, hehe!

    ResponderExcluir
  8. Depois de muito tempo, me apaixonei por uma coleçao inteira!!!!
    Mas esse vermelho! Me ganhou!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  9. Achei muito bom a cobertura estar melhor cobrir com uma camada é uma maravilha né?
    Eu gostei do glitter e do azul!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Achei os esmaltes muito lindos, principalmente o preto metálico e o glitter
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  11. Gostei de quase todos, e foi bom ver uma coleção que não tenha verde a amarelo kkkkk
    o glitter ta fofo *-*
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essa coleção,eles resolveram inovar não colocando as cores verde e amarela,achei legal.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Flor achei as cores bem comuns... a única que eu gostei mesmo foi o brnaquinho.. :)... beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Apesar de tradicionais, achei as cores bem bonitas! Gostei principalmente do champagne e do glitter.

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  15. esse último com "penugem" me deu aflição hehe!
    adorei as cores!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a coleção também!
    Achei o Pra Frente Brasil, bem interessante e bem bonito!
    Lindas fotos!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o glitter achei super diferente
    e gostei também do caiu é penalti...lindo demais
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Pra frente Brasil
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito, principalmente o preto e o vermelho. Esses 2 serão os próximos pra minha coleção!!!

    ResponderExcluir
  20. gente que cores mais lindas sao essas? ja quero todas!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  21. As cores estão lindas mesmo e a temática acabou não ficando ~mais do mesmo (só com esmalte amarelo, azul e verde bandeira...)
    O branco com glitter tá divo! Aliás, que unhas divas! Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  22. Gostei da coleção, os tons comuns só usam 1 camada, então vale super a pena, vou ficar de olho por aqui.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei as cores bem bonitas , nada assim ultra inovador mas só da pigmentação estar boa já acho ótimo hahahaha.
    Que vermelhão lindo e o azul escuro ? Show de Bola e O de Preto é o Juiz com 1 camada ? Amei!
    O Pra Frente Brasil tb é uma graça , usaria todos mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Linda coleção!!!
    Amei pra variar esse glitter, quero pra ontem!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,a coleção de esmalte estão lindas parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  26. Como sempre arrasando nos swatches
    linda suas esmaltações
    mas o pintou o campeão
    me ganhou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  27. Não curti.... Tirando o preto e o vermelho que são básicos, os outros achei todos feios.

    ResponderExcluir
  28. NOSSSAAAAA... QUE COLEÇÃO MARAVILHOSA CURTI TODAS AS CORES PARABÉNSSS.....

    ResponderExcluir
  29. Não achei que teve muita mudança na cores, mas esse último encheu meu olhos.
    Abraços!

    http://gisele-teles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Há algum tempo as coleções da Risqué não vinham me chamando a atenção, comprei uns dois só, mas confesso que me apaixonei por essa, mesmo com cores ainda "comuns"! O que mais me chamou a atenção foi o branquinho com glitter! Lindo! Essa é uma das coleções que, provavelmente, vou comprar inteira!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  31. Gostei mais dos nomes que dos esmaltes, kkkkkkkkk. Pode isso produção?!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  32. eu só gostei do pra frente brasil.. e ainda assim foi um pouquinho uahuahaua
    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi querida!
    Opa, nem sabia que a Risqué também estava lançando uma Coleção para a Copa.
    Bom, eu não dou bola nenhuma p/ essa copa...hehehe! Não vou te aborrecer com detalhes, mas acho que o Brasil tinha mais com o que se preocupar!
    Mas em relação a esmaltes da Copa. está linda demais essa coleção...amei todos. Principalmente, o "Caiu! É Pênalti?", "Pintou o campeão" e "O de preto é o juiz". Lindos!!!!!
    Espero que não estejam muito caros, pois eu querOOO! Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  34. Amei o Show de Bola! E fecha com uma camada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  35. Adorei todos , principalmente o azul , vermelho e preto !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. o único que eu compraria por ser diferente é o pra frente brasil! :)


    feliz páscoa
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  37. Hhuahhuahuahua a loca achando q ainda não tinha visto... mas já vi simmm ! Meu cmentário tá la em cima... abafa o caso ! Huhahuaha.

    Beijo Effyyy !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  38. Comprei quatro dessa coleção, me falta o azul, o glitter dispenso. Adorei a pigmentação, boa mesmo.

    ResponderExcluir
  39. O azul é lindo, estou usando!!! E claro está em alta. O champanhe/dourado é puro luxo !!! Adorei os dois !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...