coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coberturas Diamond - Coleção Joias Líquidas - Jade


Em fevereiro deste ano a Jade anunciou a adição de mais uma coleção para sua cartela de cores, a Joias Líquidas. A coleção é composta por dez esmaltes, divididos em três linhas: Coberturas Diamond, Efeito Silver Shine e Efeito Matte Illusion. Hoje venho mostrar a linha de Coberturas Diamond para vocês. Segundo a marca, “São duas coberturas com flocos que se assemelham a lascas de ouro e uma cobertura com partículas de brilho radiante e intenso que lembram milhares de minúsculos diamantes cuidadosamente lapidados.”




Liquid Diamond: possui muitos brilhinhos prateados, rosas e esverdeados. Tem a consistência parecida com aquelas coberturas ópticas. 1 camada por cima do Tendência.




18 Quilates: cobertura com floquinhos dourados em uma base transparente. 1 camada por cima do Maçã do Amor.




24 Quilates: é a versão do 18 Quilates com floquinhos dourados mais intensos. 1 camada por cima do Hard Rock.




O que vocês acharam?

Beijos!

ONDE COMPRAR: Pimenta Doce 

21 comentários:

  1. Adorei o 18 quilates, lembra o Midas da PL!
    vou esperar chegar por aqui pra comprar =]
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Não curti, me lembra flocado, uma coisa que não consigo usar ! Uma pena!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc , parece flocado. Eu até gosto de flocado, mas acho que quase ninguém usa mais ...

      Excluir
  3. Eu gostei mesmo do Liquid Diamond , lindíssimo , mas usaria tb o 18 kilates , ele ficou lindo com o Maça do Amor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei foi o 18 quilates mas esperava que ele fosse mais parecido com o Midas da PL não com uma esmalte flocado :(

    ResponderExcluir
  5. Lindos, adorei o efeito que eles dão!
    Preciso testar os meus logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. o 18 Quilates lembra um pouco o Midas, mas parece mais ralinho hahaha
    Amei a coleção.. Jade como sempre, arrasando!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Diamond ;) Não gostei dos outros.
    Beijiocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei os três
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que lindos!! quero todos, rsrs.

    bjs.

    Anete
    coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. assim vendo seus swatches eu gostei de todos haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou doida pelo 18 quilates, pena eu não achar aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção e linda
    achei todos os esmaltinhos lindos
    arrasou nos swatches
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente eu não gostei de nenhum. ;~~
    Achei que eles tentaram fazer algo 'tcham' mas não deu muito certo.
    Quero ver as outras cores!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. São bonitos e tal, mas não me empolguei não. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Os dourados são os meus favoridos adorei e com certeza vou comprar
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esses esmaltes,adoro o dourado ficou lindo com o esmalte que voc~e passou,linda sua unhas!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do 18 Quilates, por cima do Maçã do Amor ficou lindão!
    Amei os swatches <3
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimo, pena não ser 3free
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei o 24 quilates, mas infelizmente ainda não encontrei essa nova coleção por aqui. Estou de olho nesse e em um dos vidrinhos com efeito fosco...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...