coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Efeito Matte Illusion - Coleção Joias Líquidas - Jade


Olá meninas! Após mostrar as Coberturas Diamond, hoje vim apresentar a linha Efeito Matte Illusion que faz parte da coleção Joias Líquidas da Jade. Segundo a marca, “Misterioso e surpreendente, assim podemos definir o efeito Matte Illusion. Para este acabamento, a JADE associou elementos fosqueadores a micropartículas de alto brilho, conferindo um toque aveludado e um comportamento único a estes esmaltes. Como diamantes incrustados, sob luz difusa, as micropartículas de brilho mantêm-se sutilmente comportadas e fazem predominar o efeito fosco. Já sob luz direta, elas acendem-se intensamente e o esmalte atinge o máximo de brilho, como uma joia lapidada.”




Citrine Seduction: laranja queimado com efeito fosco brilhante. 2 camadas.




Safire Dream: azul puxando para o turquesa com efeito fosco brilhante. 2 camadas.




Imperial Jade: verde esmeralda com efeito fosco brilhante. 2 camadas.




Infelizmente, nenhuma das fotos conseguiu traduzir a beleza real destes esmaltes. Estou apaixonada pelo acabamento, tanto que gostaria que a Jade tivesse feito, no mínimo, umas 15 cores com efeito matte illusion. O único ponto negativo é que não são 3Free.
E vocês, o que acharam da linha?

Beijos e bom fim de semana!

ONDE COMPRAR: Pimenta Doce

24 comentários:

  1. Lindos demais esses esmaltes. Concordo plenamente quando você diz que deviam ter mais cores, mas quem sabe ainda fazem mais ...
    Beijinhos e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Esses sim me agradaram e muito!
    O vermelho e o azul são fantásticos. Esse efeito é maravilhoso, sem contar nas cores lindíssimas.
    Quero pra miiiiim!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eles são maravilhosos mesmo! O Safire e o Imperial são divinos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. são lindos, mas nem posso me empolgar muito porque não são 3free.
    Bad, bad Jade!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. ai ai amei o vermelho
    que que isso né? que lindeza

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O azul e o verde são espetaculares Effy,, amei!
    beijos querida...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Os 3 são lindos mesmo e adorei o efeito! Mas o Safire Dream é maravilhoso , quero ele!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Achei o azul super bonito, esta mistura do fosco com brilho fica demais!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Todos lindosssssss,eu já quero tudo pra mim haha
    esse azul mesmo é um luxo fosco...
    Amei
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse efeito fosco.
    É estranho saber que é da Jade pois os esmaltes tem um brilho incrível.
    Mas adorei!
    Vem ver minhas unhas da semana! Aposto que vai adorar!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais desse trio e vou comprar assim que eu achar
    São lindas e suas unhas um arraso como sempre!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Gente que cores mais linda,seu amei,pena que não é 3free né

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Desejando e muito.amei o efeito!
    Lindas cores!

    ResponderExcluir
  14. Ai estou de olho no Imperial Jade, achei tão lindo, mas nada de ver nas lojas por aqui...mimimi!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho os três e concordo que foto nenhuma traduz a beleza desses esmaltes, além disso eu também queria umas 15 cores! hauhsuahusahs...

    ResponderExcluir
  16. Ameiii o vermelho!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu achei os três lindos. Estou louca por eles!

    ResponderExcluir
  18. Eu amei as cores, lindissimas e nas unhas é que ficam mais lindas ainda.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosos!
    O Azul então, é divino!
    Vou "ter" que comprar pra mim, né?!
    Não vai ter jeito!
    kkkkkkkkk!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Comprei a coleção toda, são mais que perfeitos!
    O azul e o verde ganharam meu coração.
    Sua esmaltação é um espetáculo!!!!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse efeito dos esmaltes, Jade caprichando como sempre! Concordo que faltaram mais cores na coleção, 3 é muito pouco. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  22. Estou doida por esses lindos e não encontro aqui em SP!!! Fiquei babando aqui, todos perfeitos!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...