coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Entre Nessa Onda - Avon


Em janeiro deste ano a Avon anunciou o lançamento da sua coleção para o Verão 2014, intitulada Entre Nessa Onda. Ela é composta por cinco cores cremosas que combinam bastante com a estação mais quente do ano.




Terra à Vista: vermelho aberto cremoso. 2 camadas.



Amor a Bordo: rosa chiclete cremoso. 2 camadas.



Tesouro Perdido: roxo cremoso. 2 camadas.



Homem ao Mar: azul royal cremoso. 2 camadas.



Onda Fashion: verde amarelado cremoso. 2 camadas. Segundo a Pantone, essa cor é denominada tender shoots.



Minhas cores preferidas foram Onda Fashion e Homem ao Mar, e a de vocês? Já usaram os esmaltes desta coleção?

Beijos e ótima semana!

40 comentários:

  1. Que unhas perfeitas!
    Eu achei essa coleção incrível! Como comentei anteriormente, eu adoro esmaltes cremosos, são os meus preferidos. Eu tenho essa coleção, e aqui em casa, fez sucesso entre a mulherada rs..
    Me escrevi no feed para não perder os posts!
    Beijão lindona, boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obriga pela visita flor
    seu cantinho como sempre linda
    o swatches arrasou
    adorei a cor do amor a bordo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o Homem ao Mar!
    A louca dos azuis! AHAHAHAH
    Como sempre você arrasa nas esmaltações!
    Babando aqui!
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  4. Rosa, azul e verde caquento perfeitooos !

    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  5. A Avon vem me causando estresse, rs.
    Já é o terceiro esmalte seguido que uso da marca e fica repleto de bolinhas.
    O único que não tenho desta coleção é o Homem ao Mar, pois quando fiz o pedido não veio.
    Não sabia dessa definição para o Onda Fashion rs. Conhecia como chartreuse.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola
    nossa quanta cor linda eu adorei todas as cores mas o rosa me encantou
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas!
    Essa coleção esta maravilhosa, adorei o tesouro perdido!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa coleção! Na hora que eu vi o azul e verde tive que comprar!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Super linda essa coleção amei todas as core.
    www.flordlismaisvoce.com
    Insta: @elisusa

    ResponderExcluir
  10. O Onda Fashion sem dúvida é o mais lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. As cores estão lindas!
    Já encomendei o Onda Fashion e me arrependi de não ter encomendado o Homem ao Mar :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  12. Esse Homem ao mar é de morrer de tão lindo...amei

    bj
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Eu achei todas as cores bonitas , mas as preferidas mesmo foram as mesmas que vc gostou mais também !
    Cheguei a pedir o Homem ao Mar mas não veio hahahaha , aí depois esqueci kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Eu não usei porque não são 3free. Achei o azul e o rosa os mais lindos!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Meu preferido é o Homem ao mar inclusive estou usando agora!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda essa coleção,me apaixonei por todas as cores,muito linda!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O Homem ao Mar é maravilhoso demaaais :)

    Acho q foi o q mais gostei :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  18. Sou doida nesse onda fashion, mas quem disse que eu encontro?!?
    Lindo swatch, todas as cores são belas s2
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. Faz tanto tempo que não compro / uso esmalte da Avon que nem lembro mais como é :(
    Gostei bastante desse verdinho, achei bem digno!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. As cores são lindas!!!
    Mas o meu preferido é o azul! ;D


    Bjinhos!!!

    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei a coleção inteira e amei todas as cores! Minhas preferidas foram as mesmas que as suas.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  22. Tirando o Onda Fashion [não gosto dessa cor] a coleção está linda! E esse Homem ao Mar vai vender feito água!

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A coleção é bem bonita. e o melhor, continuam com os esmaltes com boa pigmentação. Também gostei mais do Onda Fashion e do Homem ao Mar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. vem ni mim homem no ar e onda fashion, os únicos que gostei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Um mais lindo que o outro.
    Preciso de um livrinho da Avon com urgência!!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Estou um pouco enjoada de rosa, e o roxo eu não quis, os demais eu comprei e amei o Homem ao Mar!

    ResponderExcluir
  27. As cores estão todas lindas e muito vivas!
    Comprei o Onda Fashion (divo!) e o Tesouro Perdido, mas acho q o meu veio com 'defeito', pois veio rosa, em um tom meio blé até...=/
    Lindo swatch!

    ResponderExcluir
  28. Os que eu mais gostei foram o "Amor a bordo" e "Homem ao Mar".
    Esmaltação maravilhosa, como sempre!
    Beijos.

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei do Homem ao Mar e do Amor a Bordo, mas todos estão lindíssimos.
    Infelizmente não tenho acesso à essas belezuras... mimimimi
    Adoro os seus swatches Effy, sempre muito caprichados!

    Tem post fresquinho lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  30. Que divos!
    Nem consegui escolher um só pra queridinho. São todos muito perfeitos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a coleção, principalmente Amor a bordo e Homem ao mar! Beijos
    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  32. Tirando o verdinho, gostei de todas as outras cores, Effy, mas o azul e o rosa estão perfeitos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  33. Lindas todas essas cores dessa coleção, ainda bem que já tenho os meus!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Onda Fashion, Tesouro Perdido e Homem ao Mar foram os meus preferidos.
    O Onda eu comprei e já usei bastante.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Os que eu gostei eu já adquiri,o homem ao mar e o onda fashion...
    lindo demais
    os outros eu achei normais demais
    beijooo

    ResponderExcluir
  36. amei o azul e o verde caquento uahauhuah
    adoro esses tons!!!
    pena que os esmaltes da avon evaporam né?

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  37. Gostei de todas as cores, ficaram lindas nas suas unhas!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  38. Nooossa, todos lindos. Confesso que quando vi a foto dos vidrinhos, gostei somente do rosa, mas vendo nas unhas, as cores são todas peeerfeitas. Quero os meus rsrsrs
    Sucesso ! (:

    http://queridasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...