coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Edição Especial Risqué Metals - Risqué


Na mesma época do lançamento da coleção Brasil por Risqué. Fé, a Risqué anunciou também o lançamento da Edição Especial Risqué Metals. Composta por três esmaltes com pó de prata, ela foi inspirada “no brilhantismo de clássicos do cinema” e “na tendência dos metais na moda.” Segundo a marca os “novos esmaltes são a união da alta tecnologia à moda, com três cores que trazem o brilho da prata pura, símbolo de luxo e sofisticação”.




Hasta La Vista, Baby!: prata envelhecido metálico. 2 camadas.




Gold, James Gold: dourado envelhecido metálico. 2 camadas.




My Precious: cobre metálico. 2 camadas.




Essa coleção está belíssima, eu sou apaixonada pelo efeito que a adição do pó de prata dá aos esmaltes. Para quem ainda não viu, mostrei outras duas coleções com este acabamento: Coleção Espelhado da Ludurana e a Premium Metal da L’Apogée.

O que acharam? Já usaram algum deles?

Beijos e boa semana!

ONDE COMPRAR: Linda e Bela Cosméticos

32 comentários:

  1. Eles são bonitos, mas não justifica vendê-los a um preço tão alto. Só por esse motivo que eu dispenso a coleção kkkkkkkkkkk. Mão de vaca feelings.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. São lindos... Ganhei o Hasta la vista, Baby! do meu namorado... adorei!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hhahahahaha tô acompanhando o pensamento da Pathy... e mão de vaquice tb !

    No final de ano eu peguei os Risqué na mão e depois vi os DNA... eu tava afim de um Dourado e um Prateado. Acabei ficando com os DNA q foram mais baratos e são lindos tb.

    Mas não posso deixar de dizer q estão muito lindos os 3.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não encontrei por aqui esses lindinhos.
    Estou de olho no Hasta la vista, Baby, ele é um luxo.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei os três lindos, mas os preços me desanimaram de comprar
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. para ! que unha lindaaaaaaaaaaa!
    amei todos esses esmaltes *-*


    bjos flor !
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga que unhas maravilhosa amei essas cores.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy, td bom flor? Espero que sim.. tipo eles são lindos mesmo... eu achei aqui perto de casa mas quando eu vi o preço larguei na pratileira.. kkkkkkkkkkkk 10,90 cada um.. é mole ou quer mais? rs... beijos..
    Paty - Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quero todos pra mim, eles são lindíssimos, amei. bjs

    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  11. as swatches estão lindas.. mas não sou muito encantada nos metálicos haha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Eles são lindos Effy e confesso q não comprei pq achei caro eu adoro esmalte metálico.
    Gostei muito mesmo dos 2 primeiros!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Gostei das cores, porém está muito caro né!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei, lembra as medalhas também kkkkk... acho que deles eu só teria o Gold e olhe lá sabe, o preço não me agrada.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei dos 3!!! Usaria todos eles. Linda esmaltação, como sempre!

    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei os esmaltes, maas também sou mão de vaca kkkkkkkkkkkk
    A esmaltação ficou linda com sempre

    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  17. Eu já não uso tanto esse estilo de esmalte...mais quando lançou também tava um preço mega absurdo que nem dava pra comprar e ainda mais risque né,ai agente nem arrisca haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  18. Que luxos esses esmaltes, adorei as swatches!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já vi esses esmaltes para vender, mas nunca comprei porque achei caro...
    O meu preferido é o prateado!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa coleção ainda, mas achei linda, porém, creio que se comprar algum, usarei com cobertura fosca por cima.
    Gosto do efeito do esmalte metalizado fosqueado. Acho chique! kkkkk

    Beijos!
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  21. todos sao lindos, mas o preço é de matar...kkk
    bjs
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    Muito 10 as três cores, super lindas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Confesso que gosto bastante desse efeito do pó de prata, mas acho o precinho desses esmaltes um pouco "salgado", por isso me contento com os que já tenho... Dos 3 meu preferido é o Gold, James Gold....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu não curti muito esses esmaltes.. e achei caros também! mas acho q não gosto muito desse efeito, por isso que não gostei!
    Seu swatch continua lindo e muito bem, parabéns
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  25. Eu achei as cores tão lindas, lembro que quando lançou até pensei em comprar pelo menos um, mas ainda não tiver coragem de pagar o preço rsrs
    O My Precious está muito lindo, adorei ele.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  26. Eles são muito lindos e eu achei super legal os nomes! haha
    Mas o preço é bem salgadinho! :/
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. achei todos lindos, devem ficar um arraso com cobertura fosca! haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei das cores mas não compraria nenhum. Acho que não combinam comigo, sem contar que achei cara essa coleção.
    Nas suas unhas ficou um arraso pra variar né?
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi amada, amei as unhas, que lindas as cores, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  30. Não posso usar porcausa da alergia, mas gostei do prata e do bronze, eles não marcam o pincel né? muito show!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...