coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Vai Brasil! - Realce


A Realce, inspirada pela Copa do Mundo 2014, lançou dois kits com as cores da bandeira brasileira: Corre para o Abraço e Vai Brasil!. Recebi da marca o kit Vai Brasil!, composto por quatro glitters, para mostrar para vocês:




Para as fotos, foram usadas uma (no caso do Preto) ou duas camadas de esmaltes variados da marca Realce como base pra os glitters.

Vai Brasil: glitter quadrado dourado e verde em uma base transparente. 1 camada por cima do Estamparia.



Copa do Mundo: micro glitter nas cores dourado, verde e azul em uma base transparente. 2 camadas por cima do Preto.



É Campeão: micro glitter prata e azul holográfico em uma base transparente. 2 camadas por cima do Azul.



Goool: micro glitter dourado e glitter filete holográfico em uma base transparente. 1 camada por cima do Navajo.



No geral, achei os esmaltes bem bonitinhos. Apenas não gostei muito do Vai Brasil, pois o material maleável deste tipo de glitter não me agrada. Os outros três são bem versáteis, podendo ser usados em qualquer época e não só durante a Copa.



CUPOM DE DESCONTO DA LOJA E-PUELLA: Para quem se interessar em adquirir estes lançamentos ou os antigos kits que mostrei AQUI, além de toda a linha Dailus Color, Dailus Pro e Fortilon, é só usar o código BLOG042014 para ganhar 10% de desconto nas compras a partir de R$ 50,00 e 10% de desconto + FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$ 150,00. Aproveitem, pois a promoção é válida somente por 30 dias!

Beijos!

ONDE COMPRAR: E-Puella

27 comentários:

  1. O Copa do mundo é pra usar até fora do período da copa rsrs muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Achei linda toda a coleção. Amo glitter e não dispensaria nenhum!
    O chato é que não encontro esmaltes da marca na minha cidade, o jeito é apelar e comprar pela net, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse kit está bem fofo. Adorei esses glitteres! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai... num sei... acho que não curti mto.. e se eu não curti nas tuas unhas, sem chance de eu gostar nas minhas kkkkkkkk
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o É Campeão ! :)

    E o esmalte de base do glitter verde e amarelo tb hehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Gostei do "Copa do Mundo" e do "É campeão!"

    Beijos.

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. perfeitos!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei o "É campeão" e "Copa do mundo" lindos, embora sejam glitters comuns. Também, dificilmente vejo algum esmalte na sua unha e acho feio. Elas sã tão quadradinhas, do jeito que eu gosto (e não consigo deixar exatamente assim minhas unhas).
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai caramba Effy, eu gostei mais do Vai Brasil haha
    na verdade achei todos bem usáveis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei legal o diferencial de serem glitters! Gostei do É Campeão! e aaacho que gostei do Goool também :)
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas *-*
    Amei os esmaltes!

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  12. Eu tb não curti o Vai Brasil , esses glitteres q enrolam/ entortam ficam feios mesmo!
    Os outros são bonitos e bem usáveis tb depois da copa , o meu favorito foi É Campeão!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Não me considero "a louca dos glitters", mas sempre é bom ter eles por perto.
    Também não sei se gostei muito do Vai Brasil, pelo mesmo motivo que o seu.
    Mas fora isso, a coleção é bem linda!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
  14. Amei essa coleção com muito glitter, amo!!!
    Já quero e vou usar na Copa e nos outros dias também!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Com certeza o é campeão é o meu preferido...lindo esse glitter azul..adorei
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todos, menos do Vai Brasil... Usaria m qualquer época, não só na Copa. Muito lindos!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  17. Que tudo, esses esmaltes.
    Desejando.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  18. Não curti mto essa coleção, achei os glitters bem simples e comum, achei que eles poderiam ter inovado um pouco mais, não é?
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  19. São bem bonitos, mas nada de muito diferente né?!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Flor você como sempre arrasando nos swatches
    ficou lino
    parabéns
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Arrasou nos swathes!!!
    Babei aqui,me conquistaram!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-juliana.html

    ResponderExcluir
  22. Eu não posso usar a marca, mas vou ser sincera, nem curti muito os glitters, rs.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  23. Nossa todos são lindos babei agora..e o Vai Brasil é lindo <3

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  24. a copa está mexendo com todas as marcas hein?!
    hahaha
    gostei dessa coleção!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...