coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Comparações: Frio na Barriga - Gio Antonelli - Hits


Olá meninas! Devido a vários pedidos recebidos no facebook do blog, hoje mostrarei para vocês alguns esmaltes que podem servir como substitutos para o agora famoso, Frio na Barriga da coleção assinada pela atriz Giovanna Antonelli.
Para as comparações escolhi os dois esmaltes da minha coleção que achei mais parecidos com o Frio na Barriga e os outros três foram questionados por leitoras do blog. Foram eles:

Arara Azul da Blant, Lapa da L'Apogée, Frio na Barriga da Hits, Lupita da Drica, Oceano da Super Pérola e Sou Ciumenta da Fina Flor.



Em todas as fotos, o Frio na Barriga foi esmaltado nos dedos indicador e anelar e os demais nos dedos médio e mínimo. Mas infelizmente, nem todas as diferenças de tom vistas ao vivo conseguiram ser captadas por mim em algumas das imagens.

Frio na Barriga x Arara Azul: o Frio na Barriga é visivelmente mais claro, aceso e arroxeado que o Arara Azul.



Frio na Barriga x Lapa: o Frio na Barriga é mais elétrico e arroxeado que o Lapa, enquanto o Lapa é mais azul.
 


Frio na Barriga x Lupita: dentre todos, o Lupita é o mais parecido com o Frio na Barriga. Eles são idênticos na tonalidade diferindo apenas no acabamento, pois o Lupita tem brilho e o Frio na Barriga tem o acabamento semi-fosco.



Frio na Barriga x Oceano: no vidrinho eles parecem iguais, mas nas unhas o Oceano é um tiquinho mais escuro que o Frio na Barriga.



Frio na Barriga x Sou Ciumenta: no vidrinho (e nas imagens) eles são praticamente iguais, mas nas unhas achei o Sou Ciumenta um pouco mais claro que o Frio Na Barriga, embora ele seja tão aceso quanto.



Espero que tenham gostado da postagem e que seja útil a alguém que esteja procurando uma alternativa mais acessível. Acho que qualquer um deles substitui muito bem este esmalte que acabou virando uma epidemia.

Beijos e bom final de semana!

27 comentários:

  1. adorei o post, mas confesso que vi diferença somente com o Arara azul haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, mas confesso que vi diferença somente com o Arara azul haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu ainda não entendi porque tanto fogo por causa desse esmalte kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava assim dessa cor, mas depois de ver várias amigas usando, mudei de ideia, rs. Mas repare que falei da cor, não do Frio na Barriga em si, pq ele não é nenhuma exclusividade, rsrs.

      bjs.

      Anete
      http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Você e essa esmaltação perfeita! Unhas lindas! Parabéns pelo cuidado e atualização do site! =D

    ResponderExcluir
  5. Muito bom !

    Tb só vi uma diferença maior, e mesmo assim nem tanto, no Arara Azul. Mas como a maioria da mulherada daqui nem se liga nisso acho q dava pra usar tranquilo falando q era o outro huuhauauahua.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Aii eu achei bem legal sua comparação,por que no disquinho todos parecem iguais mais nas unhasm mudam né... eu achei o sou ciumenta muito parecido...
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geeente para mim é tudo o mesmo esmalte, hsauhsuash...

    ResponderExcluir
  8. Eu também vou comparar alguns quando conseguir o Frio na Barriga...
    Até agora acho que pra quem não faz questão de ter todos (eu faço), qualquer um serve, hahaha
    Claro que tem algumas diferenças, mas tem gente que não liga, né? :)
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  9. Amei o post!!!! E confesso que pra mim são todos iguais, o que é ótimo, assim a mulherada tem várias opções.

    Bjs

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu adoreiiii o post, realmente existe muitas cores no mecado parecidas com o frio na barriga.
    O homem ao mar da Avon também é parecido!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Huuum, acho que gostei ais do oceano! *--*
    Obrigada pela dica, realmente esse esmalte da Giovana Antoneli tem dado o que falar!
    Beijos!

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A única diferença que eu acho que ninguém sabe é: o Frio Na Barriga é foso! :) descobri ontem quando fui usar o meu... ehheheeh beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o Frio na Barriga e o Oceano e acho que são idênticos até no acabamento.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, antes de achar o frio na barriga eu usei o azul royal da colorama, lembra tbm ;*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hahaha Esse esmalte acabou mesmo virando epidemia XD
    Mas a cor é linda mesmo :P Apesar de ter vários parecidos, como você mostrou!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. Todos são bem parecidos mesmo! Até a marca Drica tem a mesma cor ahahahahaha , que febre!
    Eu achei o Lupita igual também! Todos são lindos e não tenho nenhum deles hahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  17. Adorei as comparações. Eu aaaamo esmaltes azuis (todos os tons), mas esse Frio na Barriga só fez sucesso mesmo por causa da atriz, pois sabemos que esse tom não é nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  18. Também acho que todos esses substituem bem o Frio na Barriga. Eu achei ele lindo e gosto muito de azul, só por isso comprei (e também me recusei a pagar mais de 10 reais no meu). Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  19. Para mim todos são muito parecidos! Eu já comprei meu frio na barriga, mas ainda não usei porque parece que o universo está conspirando contra o meu favor e duas unhas minhas tão quebradas e não da pra usar um azul lindo desses no estado em que minhas unhas estão kkk
    Enfim, pra mim ele só fez o sucesso que fez por causa da novela, porque só o efeito semi fosco que faz um pouco a diferença.
    Amei o post!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ótimas opções para substituir o Frio na Barriga, adorei o post!
    É bom que assim a mulherada cai na real e vê que tem muitos esmaltes iguais a esse, ele não é único kkkk
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Oi florzinha ♥
    Nossa, não conhecia nenhum desses esmaltes.
    Mas como são parecidos mesmo, né?! Mas é isso...não é impossível, é só fazer uma cor.
    O frio na barriga ficou com essa fama toda por causa da novela e, sinceramente, por causa da dificuldade de consegui-lo. Hehehe quando eu comecei a procurar e vi que não ia achar, ai que eu fiquei determinada a conseguir. Hehehe
    Mas não me entenda mal, ele é lindo!
    Beijinhos, obrigadinha pelas dicas ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

  22. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Gostei muito dessaS Manis os azuis estão show
    Ficou muito linda e bem fofinha
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um ótimo dia

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  23. Confesso que também só vi diferença entre ele o Arara Azul, talvez por causa da iluminação, sei lá...
    Apesar de não ter acesso ao FNB, não entendi o furor por causa dele não, afinal, como você mesma mostrou (e outras blogueiras também), a cor não é novidade nenhuma. Aliás, parece que ele foi feito na intenção de ser dupe do Bleu Fabuleux da Bourjois, confere?
    Enfim, adorei o post, acho essas comparações muito úteis.

    Tem mani fresquinha lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana querida! :*
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  24. Ótima post! Há meses atrás recebi numas das caixinhas que assino, o Bleu Fabulex da Bourjois, que é parecido com o da Gio, e esmalta com uma camada só. Realmente tem muitos tons bem parecidos, e depois do boom desta tonalidade vários fabricantes fizeram o seu, o que acho absurdo é o preço normal R$3,70 ter sido inflacionado, eu nem me abalei, pagar mais do que o valor normal num esmalte nacional, com opções, nem pensar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Vlw pelo post, vc mostrou um leque de opções e tem gente q corre pra pagar 12 paus pelo frio...
    Essa cor eh linda, mas acho q o bapho todo em torno do frio.. eh o marketing q a novela e a atriz fizeram, dando a entender q esse esmalte era uma revolução, principalmente pra mulherada q só tem acesso aos esmaltes das 3 marcas-líderes e não lêem blogs sobre esmaltes. Parabéns pra Gio antonelli, q a cada personagem q interpreta, consegue lançar alguma moda, de Jade a delegada Helô.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...