coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Poseidon - Anita


Olá meninas! Hoje mostro o esmalte Poseidon de uma marca inédita no blog, a Anita.




O Poseidon tem um tom lindo de azul celeste bem intenso e apesar de o rótulo denominá-lo perolado, ele possui acabamento glass flecked. Ele é bem pigmentado, fluído e de fácil aplicação, foram usadas duas camadas generosas para cobrir totalmente a unha. A limpeza dos cantinhos também foi fácil, mas após a retirada completa do esmalte, as cutículas ficaram azuladas.




Infelizmente, o Poseidon ainda não faz parte da linha 3FREE da marca.
E vocês, já usaram a marca Anita? O que acharam da cor?

Beijos e boa semana!

ONDE COMPRAR: Linda e Bela Cosméticos
Loja Física: Rua Cabo João Teruel Fregoni, 381 Guarulhos-SP

22 comentários:

  1. Eu curto bastante os esmaltes da marca, acho a qualidade ótima!
    O Poseidon é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor linda! Já usei e gostei bastante da marca, uma pena que nem todos são 3 free
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei Anista, mas amei essa cor.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. linda linda essa cor,em esmaltes amo azul ^^

    lá no blog tem post novo com a tag: meus 12 cabelos preferidos,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tag-meus-12-cabelos-preferidos.html
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Já usei alguns Anita e gosto bastante da marca ^^
    Ainda não conhecia esse lindo... Amei! Pena que manchou um pouquinho na hora de remover, né?
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei a marca, mas adorei esse tom de azul!
    Interessante ...

    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor, pena que manchou as cuticulas né?
    Eu ainda não testei nenhum dessa marca, mas vontade não falta...rsrs
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. é bonito, mas cuticula azulada desestimula né não?!
    eu tenho uns 2 ou 3 que ganhei das amigas da coleção 3free, gosto muito!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um só da marca mais achei este lindo de viver...
    Adorei a cor dele e esse brilho é lindooo
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele é super lindo, amei esse azul quando usei :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O Poseidon é maravilhosoooo!
    Tenho 3 Anitas e usei 2 deles e morro de amores , a pigmentação é mesmo ótima!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  12. Já experimentei vários esmaltes da marca, que ganhei de uma amiga blogueira, são muito bons, e o glitter maravilhoso! Bela escolha, ele é lindo demais!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo, pena que não acho aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. nunca usei nada da marca, mas é lindo demais esse azul

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho alguns esmaltes da marca, mas ainda não usei nenhum.
    Este ficou lindo na sua unha.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Amei esse azul e adoro a marca .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uiiii que esmalte lindooooo, a cor eh linda e adorei o efeito dele
    Ja usei da marca e amoooo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse esmalte!
    Eu tenho um glitter dourado, mas ainda não usei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Minha paixão do momento está sendo o azul, e esse da Anitta é perfeito demais. Vou confessar que estou procurando pelo da Gio Antonelli até hoje rsrs, mas amei demais esse ! *-*

    Beijos, ótima semana flor ! *-*

    ResponderExcluir
  20. Comprei recentemente 2 esmaltes da marca e gostei bastante também, o aplicador é gordinho, isso me facilita e muito na esmaltação e o esmalte é bem consistente, com uma cada as minhas unhas ficaram lindas, só o que não gostei é que o Jasmine não fica muito brilhante, então passei uma camada de extra brilho, mas no geral gostei muito. Poseidon é um que quero comprar também, muito bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...