coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Linha Gol - Super Pérola


Ao final de fevereiro, a Super Pérola apresentou sua dupla verde-e-amarela para a Copa do Mundo 2014: a Linha Gol. Segundo a marca, os esmaltes “chegam para dar mais brilho e glamour às unhas na hora de torcer pelo Brasil.”




Apito Final: amarelo ouro metálico. 2 camadas.




Bola na Rede: verde bandeira metálico com muitos glass flecks. Ele é ultrapigmentado e mancha um pouco ao retirar. 1 camada.




Os esmaltes Super Pérola “possuem em sua formulação Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas. Tem secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.”

O que acharam?
Beijos e bom feriado!

ONDE COMPRAR: Tenshi

23 comentários:

  1. Nossa já perdi as contas de quantas coleções firam lançadas para a Copa.....kkkkk.
    Confesso que do amarelo eu não gostei muito, mas o verde é lindo!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo esse amarelinho
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse verde é divo heim!!!
    Menina, pra não manchar muito, ou mesmo facilitar a limpeza ao esmaltar, passe óleo secante nas cutículas antes do algodão com removedor. Facilita muito a limpeza e a não manchar tb!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/dedinhos-viajantes-2.html

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da coleção da Super Pérola por ela ser metalizada, isso é um diferencial comparado as outras marcas. E acho que deixa as cores mais bonitas.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga as duas cores de unhas ficaram um show amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Effy que verde lindoooooo! Lindo demais os flecks dele nossa!
    O amarelo eu dispenso kkkkk , gosto mesmo nas unhas das outras :-) , em vc ficou muito bonito! E achei o tom dele um pouco diferente também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Mas q lindo q esse amarelo ficou nas tuas unhas !

    Deu vontade de usar só de olhar hahaha.

    Bjoo !!

    PS: Vou ver a coelção da Risqué (se essa internet "discada" me deixar chegar até lá huahua)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Eu curti os dois, mas ainda quero vê-los ao vivo. Pena que o verdinho mancha. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os esmaltes. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou mto fã de amarelo, o verde é lindo, no caso usaria um pra complementar o outro!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor
    #100HappyDays

    ResponderExcluir
  11. Qdo os vi não dei mta moral rsrs, pensei q o amarelo fosse perolado...
    Mas agora q os vi nas suas unhas eu curti... Pelo menos o verde eu vou querer

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Que vista boa, Effy. Eu não vi glass flecks no meu kk.
    O verde é muito bonito mesmo!
    Uma pena que manche para sair. Comigo também aconteceu isso.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  13. Esse verde tá lindão, super chamativo do jeito que eu gosto rsrs mas amarelo não tem jeito eu detesto kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. não gostei de nenhum dos 2, rs. e manchando então, aí que gostei menos. kkk
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Nem tenho muito o que dizer, são cores que eu não gosto nenhum pouco. hahaha
    Ainda mais por saber que mancham... Terrível! rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A-D-O-R-E-I, como sempre adoro seu blog e suas unhas, acompanho sempre, parabens. bjus
    ah...Flor postei coisa nova la no blog tbm da um pulinho la, bjus
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos dois apesar de quase não gostar de verde e amarelo né...
    Esse efeito meio fosco do amarelo ficou lindo
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Não curti muito esses dois esmaltes, acho que já to enjoando de tanto amarelo e verde hahah
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. Adorei o esmalte amarelo, pelo menos a cor fica diferente dos demais lançamentos da copa!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do verde dessa coleção, que cor mais linda! Meio brilhante neh? adorei rs, adoro tons de verde mais vivos assim! Adorei seu blog, muito legal!
    Dê uma passadinha no meu tbm, bjs!

    http://nailartnat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...