coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Inverno Fashion e Quente - Avon


Em abril a Avon apresentou sua coleção para a temporada Outono/Inverno 2014. Ela é intitulada Inverno Fashion e Quente e composta por cinco novas cores:



#mostardatrendy: mostarda cremoso. 3 camadas.



#goiabavintage: goiaba com shimmer dourado. 1 camada.



#vinhoclássico: vinho cremoso. 2 camadas.



#azulperfeito: azul esverdeado com glass flecks turquesa. 2 camadas.



#nudechique: prata envelhecido com shimmer discreto dourado. 2 camadas.



Meus preferidos foram: #vinhoclássico, #nudechique e #azulperfeito. E os de vocês?


Beijos e ótimo fim de semana!

36 comentários:

  1. Gostei do azul, do vinho e do goiaba! Lindos!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o meu foi o #nudechique e o #mostardatrendy (que aliás, já usei duas vezes de tanto que eu gostei rsrs... - e consegui cobertura excelente com 2 camadas).
    Mas já usei todos e gostei de todos...
    a coleção está linda...
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tirando o amarelo, que não tem nada a ver com outono/inverno, gostei de todos,

    Bjs.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por algum milagre da natureza... olhando assim nas tuas unhas eu gostei de todooos !

    Só o Goiaba q eu colocaria em último lugar na lista mas, mesmo assim, acho q usaria :)

    Bjs

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante do Mostarda e do Nude, achei ambos lindos! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu quase pedi o nude chic mas desconfiei q a cor fosse aquela kkk , aí vi um outro swatche e odiei kkkkkk agora vi o seu e gamei kkkkkkkkkk
    Que azul lindo mo deosssss! Acho q só não usaria o amarelo , os outros sim!
    Lindos swatches como sempre flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  7. Eu curti a coleção...mais achei tudo muito discreto...
    Mesmo assim gostei do mostarda e do nude
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. eu babando pelas cores de esmaltes da Avon lindas demais.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o azul clássico e o goiaba vintage. O único que não gostei foi o amarelo!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Ameei quase todos, só dispensaria o vinho, os outros eu comprei, to esperando chegar *-*
    lindo swatch, como sempre!!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei as cores, esse vinho clássico ta um luxoo

    Tem sorteio lá no blog
    Beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do goiaba, vinho e azul.
    Já o nude, de nude, pra mim, não tem nada. kkk isso é cinzaaaa
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos, a minha coleção tá chegando.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga que lindas cores amei a coleção. Bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. O azul foi sem dúvidas meu preferido, mas também gostei muito do Goiaba e do vinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      Muito obrigada por ter excluído minhas imagens do seu post.
      É uma pena que pense que tudo que está nos mecanismos de busca possa ser usado como bem entender, inclusive alterado, pois a lei não concorda com você.
      Beijos

      Excluir
  17. só não curti o mostarda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/05/decor-almoco-para-o-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  18. gostei do primeiro
    achei que o nude ficou tão diferente nas suas unhas, lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quando mostram coleções assim, nunca consigo escolher o mais bonito. Amo esmaltes, sempre são de tonalidades perfeitas.
    Eu ia dizer que só gostei do amarelo, mas vi os resultados na unha e me encantei.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindos demais!
    Estou esmaltado com o #vinhoclássico agora mesmo e achei um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, principalmente esse azul ♥

    Beijos <3
    tortamaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nas tuas unhas todos ficam lindos!
    Gostei bastante do vinho

    ResponderExcluir
  23. Amei a nova coleção da Avon, mas o que eu mais gostei foi o #goiabavintage e o #azulperfeito , os dois são muito lindos. Sério, apaixonei <3

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sei que sou muita óbvia, mas amei o nude rs

    PS: desculpe citar outra marca, mas comprei o Navajo da Realce. Já posso morrer mais feliz XD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. Oi florzinha ♥
    Eu já tinha ouvido falar dessa coleção. É maravilhosa, neh?!
    Eu nem sei dizer qual eh o meu favorito. Não sei mesmo!!!! São todos lindos!!!

    Muito pouco eu usei esmaltes da Avon, não tenho paciência de esperar quase um mês pelos produtos! Hehehe!!!!!
    Mas vou ter que comprar essa coleção. Estou apaixonada!!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  26. São lindos, adorei o #azulperfeito. Estou curtindo sua page no face e seguindo o blog. Olha só, eu abri um espaço semanal em meu blog para as "Unhas das Leitoras" quem quiser participar é só passar lá para ver os detalhes. Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi Effy!
    Gostei do Azul Perfeito e do Nude Chique.
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O meu preferido foi o Prata. As demais cores já tinha visto semelhantes.
    Beijos e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir
  30. Os esmaltes são lindos!!! Mas tenho problemas com a fixação dos esmaltes da Avon nas minhas unhas(buaaaaaa), eles acabam lascando no segundo dia!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  31. Oi flor! Estou usando o goiaba e amei ele, e desses que mostrou o azul também me encantou rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  32. amei a coleção toda, sem exceção!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...