coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Meu Brasil Brasileiro - Blant


Há algumas semana, a Blant Colors apresentou sua coleção inspirada na Copa do Mundo 2014: a Meu Brasil Brasileiro. Ela é composta por dois kits com dois esmaltes cada que não serão vendidos separadamente. Segundo a marca, “os esmaltes são ideais para quem quer desfilar por aí com as cores da bandeira.” 




Kit Meu Brasil



Arara Azul: azul royal intenso cremoso. 2 camadas.



Além do Horizonte: glitter fininho azul claro e glitter hexagonal prateado com alguns holográficos em uma base transparente. 1 camada por cima do Arara Azul.



Kit Brasileiro



Luz do Sol: amarelo cintilante com micro brilhinhos no mesmo tom. 3 camadas.



Brasileirinho: glitter fininho dourado e glitter hexagonal nas cores verde e dourada em uma base transparente. 1 camada por cima do Luz do Sol.



Eu adorei a coleção, é sucinta, com cores e embalagens muito bonitas. A qualidade dos esmaltes Blant é sempre impecável, sendo de fácil aplicação devido ao pincel achatado e a fórmula mais encorpada. O pincel veio carregado com glitters e não foi preciso muito esforço para espalhá-los. Também foi de fácil limpeza, inclusive o Arara Azul, surpreendentemente. O único ponto negativo é que os esmaltes Blant não são 3FREE.

O que vocês acharam?
Beijos e ótimo fim de semana!

ONDE COMPRAR: Loja Blant

22 comentários:

  1. Dá impressão que os glitteres estão um pouco invergados... ou é só impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma impressão!

      Excluir
    2. Oi meninas, é só impressão mesmo.
      Eles são feitos daquele material mais maleável e dependendo de como bate a luz, a sombra no meio do glitter faz com que ele pareça estar envergado nas laterais. mas por enquanto ainda estão lisinhos.
      Beijos

      Excluir
  2. Confesso que esses glitteres não me atraíram não. :/
    O Arara é liiiiiiiiiiiiindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hhahahaa fala se esse Horizinte Azul não é totalmente a bandeira da Argentina ??

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. amei os dois kits!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo post adorei.
    Não curto estas cores na copa mas estes kit estão lindos.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ameei os 2, mas esse azul ta uma arraso mesmo!! adoreei!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Pois é como a Eva disse os glitters são invergados?
    Achei estranho..mais o arara salvou tudooooo pois é lindo demais
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Josy. É só impressão por conta da sombra, mas se eles chegarem a envegar eu venho editar o post e aviso! Beijos

      Excluir
  8. Eu amei essa coleção,esse azul é muito lindo,amei todos

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dizem que esse arara azul é primo do frio na barriga. Confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comparei, o Arara parece ser mais escuro, mas acho que farei um post de comparação para ter certeza!
      Beijos

      Excluir
  10. Claro que o kit azul é o meu predileto muito lindo mesmo!
    O tom é lindo e o glitter também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dos esmaltes cremosos sozinhos, as cores são lindas e como vc disse a qualidade blant é maravilhosa, só pecam por não serem free ainda!
    Babei litros no azul, lindíssimo!!!
    Os glitter me deram a impressão de que estavam 'enrolando' sei lá...

    ResponderExcluir
  12. linda a coleção, adorei o azul!
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  13. Gostei a embalagem haha.
    Acho bonito kits que vem em caixinhas.
    Só gostei do Arara Azul. Acho que o resto não usaria.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Eu amei a embalagem!!!!, os esmaltes são bonitos, mas acabam caindo na mesmice dos esmaltes para a Copa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...