coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Neutro Natural - Blant


Há poucos dias, a Blant Colors apresentou sua nova coleção para a temporada Outono/Inverno 2014, a Neutro Natural. A coleção é composta por quatro esmaltes, são quatro variações de marrom com acabamentos distintos que “garantem um visual mais sóbrio para quem quer sair do preto tradicional e investir em tonalidades mais charmosas.”




Da Raiz: marrom chocolate perolado com micro brilhinhos que dão um glow acobreado ao esmalte. 1 camada.



Urbano: ameixa cremoso. 2 camadas.



Folk: marrom escuro com partículas acobreadas que variam de cor conforme a incidência da luz. 2 camadas.



Caramelo Quente: bronze metálico. 2 camadas.



Eu gostei bastante da coleção, adoro esmaltes mais escuros, principalmente os de tom chocolate e com acabamento diferenciado. Como sempre, a cobertura dos esmaltes Blant é fantástica, a fórmula é muito fácil de aplicar devido ao pincel achatado e todos os esmaltes têm ótimo brilho.

O que vocês acharam?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Loja Blant

29 comentários:

  1. Apesar de não curti muito marrom, até que gostei desses, achei diferente do que eu já tenho!!
    Adorei o swatch, como sempre!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da raiz... pena que eu não encontro Blant pra vender aqui em São João da Boa Vista - SP....
    Sou mto fã da marca, mas não dá pra ficar comprando sempre pela net...
    snif snif snif... e se eu achasse, até compraria o folk tb... adore...

    Kisses, bom dia pra vc!

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai adorei as cores, lindos esses Blant

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o Folk!
    Lindo! *__*

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos! Mas nem vou me empolgar, já que não acho Blant aqui. =[

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de marrom, mas adorei os acabamentos, mt lindos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não gosto muito de cores tão escuras mais acho que no inverno pede né...
    Achei os tres primeiros super parecidos..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei os tons de marrom...tirando o caramelo quente essa coleção é bem invernal né! Amei suas unhas...as minhas são todas esparrachadas para os lados...kkkkkkk
    Amei seu blog e não podia deixar de seguir, te convido a conhecer meu cantinho...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei muito do RAIZ que lindo!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de cores neutras assim, Effy, mas confesso que amei essa coleção! Linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindas, preciso delas amei *-*

    Beijos :)
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção está linda.
    Ameiii o último!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção é bem legal! O que eu mais gostei foi o Folk. Vou experimentar!
    Não sei porquê eu nunca usei a marca, talvez o vidrinho não me atraia muito, acho que é isso. rsrs
    Arrasou, como sempre Effy!
    Beijão!

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cores lindas !
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As cores são lindas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São lindas as novas cores!
    Queria tanto uma cor como a Caramelo Quente, mas cremoso, e não acho :(
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  17. o folk e o caramelo são lindos, arrasam nas unhas e eu adorei os acabamentos de ambos.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh foi uma coleção que não curti muito, mas somente por não gostar mto de esmalte marrom....
    O único que comparia eh o Folk, que eu achei muito lindo por sinal....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  19. Todos maravilhosos.
    Um mais lindo que o outro.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei os escuros!!!
    Blant é Blant né???
    bjks

    ResponderExcluir
  21. Gosto de coleções assim, menos esmaltes. Amei o da Raiz e o Folk, muito lindos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Já quero a minha <3
    Acho que meu preferido é o Folk!
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  23. Linda mesmo essa coleção! estava louca para ver nas unhas!
    Amei o Folk , achei um luxo!
    O caramelo Quente tb é muito bonito! Mas deram uma enganada legal nas fotos de publicidade que soltaram hein , o caramelo parece muito diferente. Mesmo assim gostei dele nazunha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Um luxo essa coleção, amei o da raiz e o urbano, lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei a coleção! Tons sóbrios e bem a cara do inverno.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    http://esmaltesemisturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção esta linda,amei as três cores,todas lindas!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...