coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Sensações - Gio Antonelli - Hits - Parte I


Em março, a Hits trouxe mais uma coleção desenvolvida em parceria com Giovanna Antonelli, a Sensações. Desta vez, com embalagem e preços mais acessíveis, a coleção é composta por vinte cores que “contam com nuances que remetem às sensações”. Segundo a atriz, “Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida”.
Hoje mostrarei as primeiras dez cores:




Ansiedade: vermelho aberto cremoso. 2 camadas.



Falta de Ar: rosa fluorescente cremoso. 2 camadas.



Felicidade: amora perolado. 2 camadas.



Arrepio: roxo perolado. 2 camadas.



Frio na Barriga: azul elétrico com acabamento emborrachado. 2 camadas.



Liberdade: azul celeste cremoso. 2 camadas.



Alegria: verde escuro perolado. 2 camadas.



Coisa Boa: bege cremoso. 2 camadas.



Bem-estar: bronze metálico. 2 camadas.



Boca Seca: marrom acobreado perolado. 2 camadas.



O que acharam desta primeira parte da coleção?
Beijos!

UPDATE: Para ver a coleção completa com todas as cores, clique AQUI e confira a segunda parte.

ONDE COMPRAR: BelaBelleza Cosméticos

30 comentários:

  1. Ahhhh eu quero o Falta de Ar pra mim !!

    Que lindo q ele é !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. As cores estão bonitas, mas nenhuma me empolgou a ponto de querer comprar. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores , gostei muito do Arrepio .
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de mais cores do q eu imaginava Effy! hahahaha
    Amei o Falta de Ar , Felicidade , Arrepio , Frio na Barriga , Alegria e Bem Estar ( que achei muito chic)
    E agora ? hauauhhuahuahua
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está com cores muito bonitas, mas tá mais difícil de achar que pote de ouro no fim do arco iris. kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. as cores estão lindas, mas aqui todos estão bem carinhos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei todas as cores, meu Deus !!!!
    que abuso!
    Beijos, Nana ღ Maravilhoso inicio de semana !
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sou o único ser na terra que não viu nada de mais nessa coleção?? Acho que já podem me internar!!!hahahahaha
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção ta linda mesmo, adorei o swatch, mas acho que já está passando do limite o preço que estão cobrando por esses esmaltes, uma pena né?
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de várioooos,principalmente o ansiedade.....adorei esse tom...
    Linda coleção..
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, o frio na barriga é o queridinho, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  12. As cores estão lindas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todas as cores muito lindas!
    Ainda bem que já tenho os meus!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ARREPIO E BOCA SECA ! LINDOOOOSS, ainda mais nessas unhas bem feitinhas :D

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, como o Arrepio é lindo!!!!

    E o Frio na Barriga que qdo tinha para vender eu não queria, aí qdo resolvi comprar, acabou em todas as lojas da minha cidade? :´(

    Bjs

    anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores, pena que esta super difícil de encontra-los
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quantas cores lindas, adorei
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho o frio na barriga e o palpitação..
    Quero todoooos!
    As cores são maravilhosas..
    Estou seguindo o blog!
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  19. Os rosas estão lindos, Effy! E o Boca Seca é maravilhoso!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Comprei alguns e adorei!! Agora estou desejando o Liberdade!

    Beijinhos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  21. Eu nem si dizer qual cor gostei mais, se eu tivesse money, compraria todos!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção está belíssima e eu estou querendo comprar um monte mais quem diz que encontro aqui na minha cidade kkkk dá mó nervoso!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  23. Meus preferidos são o Frio na barriga, Alegria e Boca seca. Essa coleção tem cores muito lindas mas com esse bafafa com o azul aqui só chegam caixas e mais caixas do Frio na bariga e nada do resto da coleção :(
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. São todos muito lindos viu...
    Mas acho lindooo o Arrepio e o Falta de Ar....
    O Frio na Barriga tbm eh lindooo, mas ate enjoei dele com o vuco vuco q deu.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. TUDO fica lindo nas tuas unhas Effy <3
    O vinho me encantou
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  26. Todas as cores são lindas... mas 5,95? Nem dá..rs.. vou esperar baixar total.. ehehhe :)

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Quero o Felicidade, achei LINDO!
    (já sou a feliz proprietária de um Frio na Barriga, só pra constar rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...