coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Lançamento: Linha Vitacare - Passe Nati


Para proteção completa das unhas a Passe Nati está lançando a VITACARE, uma linha de bases para tratamento que conta com poderosos ativos e alta tecnologia para regenerar, tratar, hidratar, fortalecer e devolver o brilho e a saúde às unhas.

Os produtos VITACARE são 3FREE, livres de DBP, tolueno e folmaldeído, substâncias que podem causar alergia. A linha conta com três bases de tratamento: Base Regeneradora, Base Multivitamínica e Base com Colágeno. 




Base Regeneradora: base com Phytocelltec™, células-tronco vegetal retiradas da maçã. Ideal para recuperar e prevenir o envelhecimento das células-tronco das unhas. Proporciona renovação, hidratação profunda, proteção e fortalecimento.



Base Multivitamínica: base com nanopartículas de óleo de melaleuca, vitaminas A, E, queratina e arginina, ativos que juntos promovem a reparação e selagem das unhas, deixando-as mais homogêneas, resistentes, hidratadas e saudáveis.




Base com Colágeno: sua fórmula com colágeno atua no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças. Conta também com queratina, que proporciona maior hidratação, brilho e força. Promove crescimento mais saudável das unhas.



Assim que testar os produtos volto para contar em detalhes minha avaliação, mas já vejo como pontos positivos as bases serem 3FREE e o preço sugerido (R$ 2,99) ser bem acessível.

Beijos!

ONDE COMPRAR: Tenshi

12 comentários:

  1. Estou doida para testar essas bases!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria as três e o preço tá super amigo! Pena que vai demorar séculos pra chegar por aqui :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Eu to querendo muito essa coleção, mas não acho!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Que otimo,as marcas devem cada vez mais lançar esmaltes 3free,eu amei esse lançamento,quando achar eles quero comprar (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Passe Nati é uma marca que está há muito tempo no mercado. É aquele tipo de marca que olho e penso 'nela eu confio'! Estou esperando bons resultados dessa linha!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Essa linha parece ser mesmo bem legal, Effy!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. To bem curiosa pra testar todos eles *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Quando vi esta novidade fiquei curiosa para testar, já uso as bases da Colorama desde que lançou, e agora estou a fim de experimentar novidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Tomara que chegue por aqui..queria muito testar parecem muito boas
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha visto, quero testar ;)
    Uma ótima semana,
    beijos.

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  11. Quero muito testar essa linha, deve ser ótima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosas e o precinho é ainda melhor.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...