coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Lady Like - Panvel


Em abril, a Panvel apresentou sua coleção para a temporada Outono/Inverno 2014 chamada Lady Like. Ela é composta por quatro esmaltes de tons sóbrios e acabamento cremoso.




Vermelho Glamour: vermelho escuro cremoso. 2 camadas.



Vinho Intenso: vinho cremoso. 2 camadas.



Violeta Diva: uva cremoso. 2 camadas.



Nude Chic: bege claro cremoso. 2 camadas.



Essa é uma coleção bem curta, simples e com tons bem básicos.
O que vocês acharam das cores?

Beijos!

38 comentários:

  1. As cores são comuns, mas bonitas. O que mais gostei foi o Violeta!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei o vermelho, gosto de cores assim *____*... a panvel parece ser ótima.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nude!!!
    Adoro a marca, pena que não encontro por aqui...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Violeta Diva é simplesmente maravilhoso, Effy! Fiquei apaixonada por essa cor! Que brilho que esses esmaltes têm!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todas as cores,são lindas e ficam brilhosas,muito lindas.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu achei linda as cores desses esmalte,todos brilhosos,muito lindos.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do todas as cores, pena que eu não ache aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos, mas o primeiro q eu usaria é o Vermelho... lindo demais :)

    Bjss !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Amei a coleção, mas esse roxo é o mais perfeito de todos!!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Adoro esmaltes da Panvel, precinho camarada e ótima qualidade. Dessa coleção estou de olho no Violeta Diva e no Nude Chiq.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei! são cores comuns, mas do jeito que gosto, bem escuros, e ficam bem elegantes nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amei essa coleção, todinha.
    Não abro mão de nenhum, grazaDeus que uma amiga de bom coração vai mandar eles pra mim.
    Tava com saudade de vir aqui e ver suas unhas perfeitas! *-*
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei desse nude chique,muito lindo.
    Gostei das cores,achei super cara de inverno...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As cores são mesmo básicas e lindas!
    Gostei principalmente do Violeta Diva , Effy.
    A Durabilidade é boa ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. ficaria só com o primeiro e o último, estão lindos

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo Panvel, cores novas então... cores bem a cara do outono/inverno!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/06/unhas-para-malevola.html

    ResponderExcluir
  18. Geeeeente, to apaixonada por esse primeiro vermelho! *____*
    Suas unhas são lindas, até mesmo sem esmalte, aposto!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  19. Bem bonitas as cores, gostei bastante do Nude Chic *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Menina que unha linda é essa? Arrasa!

    ResponderExcluir
  21. Meu preferido foi o Violeta Diva, mas a coleção toda é muito bonita.

    Bjs

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei da coleção.
    Meu preferido foi o Nude Chique.
    Uma pena aqui não ter Panvel, e o site dar problema em meu CEP!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  23. As cores são normais mas a qualidade desse esmalte faz toda a diferença, perfeitinhos nas suas unhas, amei o Vermelho Glamour.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante da coleção, mesmo com cores básicas, achei bem bonita. Meus preferidos são o Nude Chic e o Vinho Intenso !

    Beijoss

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. As cores são muito comuns. Só achei legal o nude.
    Beijinhos Effy!!!

    http://www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção está um luxo, adorei esse bordô!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. achei o violeta diva lindo, as outras cores são comuns!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  28. A cor que mais me encantou foi esse nude chic, achei ele lindinho!
    Besos!
    http://obaesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. amei o nude, achei chique!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi florzinha.
    Ai que linda essa nova coleção. :D Eu comecei a usar esmaltes da Panvel a pouco tempo e adorei a qualidade do produto!
    Meus favoritos foram o: Vinho Intenso e Violeta diva. Que lindos!!!
    Acho que eu já vi alguns desses aqui na minha cidade, mas não dei a atenção que eles mereciam hehehe!
    Obrigada pela dica, querida!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  31. Gostei de todos, mas gostei mais do nude. Muito lindinho e chique!

    =DD

    ResponderExcluir
  32. Sou obvia, mas meu preferido foi o nude!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  33. Apesar de ser uma coleção bem simples, amei todos os esmaltes e achei
    lindas todas as cores!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Lindos esses esmaltes.
    Curti todas as cores.
    Esse nude esta um luxo!!
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. queria encontrar Panvel com mais facilidade, porque acho as cores lindas. até agora, só consegui comprar um esmalte da marca.

    ResponderExcluir
  36. Que lindos esses esmaltes.... As cores estão lindas....
    Esse Nude Chic, tá mto chique, adorei ele...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...