coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Sexy - Dote + Adesivo


Olá meninas! Hoje vim mostrar uma combinação feita, mais uma vez, com adesivo de unhas Cia do Dedo. O escolhido de hoje para acompanhar a estampa floral foi o esmalte Sexy da marca Dote.

Produtos usados: adesivos Cia do Dedo (estampa 050), esmalte Sexy - Dote e esmalte Bianco - DNA Italy utilizado como base para os adesivos.


O Sexy foi lançado em 2010 com outras dez cores para formar a coleção Style e hoje ele faz parte da linha regular da marca.
Ele é um dos meus rosas favoritos, pois possui esse tom fúcsia intenso. A consistência dele é cremosa, mas um pouco espessa, dificultando assim a limpeza dos cantinhos. Para a retirada, é preciso paciência, ele mancha bastante as cutículas devido ao tom rosa neon ao fundo.




Apesar de todas as dificuldades, a cor dele é linda e por isso continuo usando muito o Sexy e de todos os vidrinhos deste esmalte que já usei, nenhum deles teve alteração na cor.

O que acharam?
Beijos e bom final de semana!

ONDE COMPRAR: Cia do Dedo

14 comentários:

  1. Ficou lindíssimo
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também nem lindo para as manchas, ele é muito divo e isso que importa! Combinação lindíssima!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. A cor deste dote é perfeita, amei! Combinação linda!!
    Tenha um excelente fim-de-semana também flo, beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas como sempre lindas
    e que adesivo lindo
    super alegre
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Q combinação + linda!!!

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua unha,amei a combinação,que linda a estampa floral dessa película!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, Effy!
    Acho que o Sexy é o esmalte mais bem conhecido da marca.
    Ele me lembra o Plum Seduction da Revlon, que tenho e é maravilhoso!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. como eu amo rosa, minha nota pra sua esmaltação é 10!!!!!!
    adorei esse adesivo
    bjos madame

    ResponderExcluir
  9. Se não me engano eu tenho o Sexy... ele é lindo demais mesmo e ficou demais combinado com essa película :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Uau que linda, adorei a combinação da mani!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse adeseivo,eu gostei muito da sua combinação Effy
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada por essa película, Effy! Ficou simplesmente perfeita com esse esmalte lindo que é o Sexy!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Lindo e super combinou com a pelicula, mas não sei se valeria a pena por todo o trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou muito preguiçosa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demais, combinação perfeita, linda mani. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...