coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Glam Rock - L'Apogée


No mês de abril, a L’Apogée apresentou o lançamento da coleção Glam Rock para a temporada Outono/Inverno 2014. Ela é composta por nove esmaltes de tons sóbrios perfeitos para a estação.




Rock: vinho escuro de consistência jelly. 2 camadas.



Guitar: vermelho sangue cremoso. 2 camadas.



Glam: magenta cremoso. 2 camadas.



Saia de Tule: lilás cremoso. 2 camadas.



Lantejoulas: roxo com micropartículas douradas. 2 camadas.



Tachas: azul com glass flecks coloridos, mas em sua maioria dourados. 2 camadas.



Spike: marrom chocolate com glow dourado. 2 camadas.



Couro: preto com acabamento glass flecked prateado. 2 camadas.



A coleção está belíssima, adorei todas as cores sem exceção, mas meus favoritos foram: Couro, Lantejoulas, Tachas e Rock.

Beijos e tenham uma ótima quinta-feira!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

20 comentários:

  1. Apesar de as cores serem comuns, elas estão lindas! Gostei bastante do Spike e do Lantejoulas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que coleção perfeeeeeita! Estou desejando vários, principalmente o "Lantejoulas" *0*
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. Lantejoulas e Tachas são meus favoritos, com certeza!
    Rsrs
    Eu ganhei o Couro na Hair Brasil =D
    Não usei ainda, mas emprestei pra uma amiga do meu serviço e ala amou.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas as cores, comuns mas lindíssimas. Gostei bastante do tachas.
    A raiva é que todos os esmaltes ficam lindos nas tuas unhas né mulher? HAUISHDIA
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei todos lindoooos ! Menos o marrom... hehehhe.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Esse lantejoulas está me tirando o sono já... não consigoooo o danado rsrs...
    é mto lindooo...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As cores estão bem legais, sinceramente gostei de todas!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Gostei das cores, porém não vou adquirir nenhum!
    Achei todos bem normais, sem muitas novidades.
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito dessa coleção.....
    todos lindos,cores que eu gosto e uso muito..
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coleção :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o lantejoulas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei a coleção toda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ai sr quanto esmalte lindo!!!!!!!
    o Tachas é um azul super diferente, acho que por isso gamei nele
    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. De modo geral todos são bem bonitos!
    Amei o Glam / Lantejoulas / Tachas e o Couro !
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  15. Um + lindo q outro!

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mesmo sendo cores comum
    são cores maravilhosas
    eu adorei
    ficaram perfeitas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Como o Lantejoulas é lindo, Effy! Fiquei apaixonada por ele! Adoro as coleções da L'Apogée!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. AMei!
    Os que mais gostei: saia de tule, glam e guitar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...