coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Militar - Fina Flor


No mês passado, a Fina Flor apresentou sua mais recente coleção intitulada Militar. Ela é formada por quatro novos esmaltes, sendo as cores, embalagens e nomes inspirados no militarismo.




Tropa: laranja queimado jelly. 3 camadas.



Infantaria: verde militar cremoso. 2 camadas.



Brigada: marrom de tom terroso avermelhado cremoso. 2 camadas.



Esquadrão: nude acinzentado cremoso. 3 camadas.



O brilho natural de todos os esmaltes da coleção é ótimo e eles são muito fáceis de aplicar e limpar. As cores estão lindas e combinam perfeitamente com a temática proposta.
O que vocês acharam?

Beijos e boa semana!

FINA FLOR COSMÉTICOS:




24 comentários:

  1. O Tropa e o Infantaria foram os que mais gostei. Estão lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai q coleção mais lindaaaa
    Bjinhos e ótima semana
    Nanda

    http://www.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei a coleção bem comum, mas adorei esse nude

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esta coleção, mas não encontro pra comprar...
    São lindos demais...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do esquadrão, adoro nude :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu dei de cara com essa coleção durante minha viagem e não acredito que não compreende esse verde! Eu amei demais esse verdinho, sem falar do vidrinho que está super lindo.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, achei meio comum essas cores. Usaria o verde infantaria, foi o que mais me chamou atenção. Bjinhos!
    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei muito fofo, eu ia comprar, mas acabei deixando de lado, não posso me dar ao luxo de comprar todas as coleções que são lançadas, tive que encerrar com o blog na primeira fase por causa de dívidas... AFF!!!

    Beijos querida!

    esmaltesemisturas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a coleção, que embalagem legal. Gostei!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  10. Gostei das cores, uma pena não encontrar a marca por aqui
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o Nude, simplesmente perfeito!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cole! Gostei do verde e do nude! Uma ótima semana! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa coleção, mas o Esquadrão mora no meu coração (até rimou) hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Que linda coleção amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. O Infantaria foi meu preferido, Effy! São lindos, ainda mais com essas tampinhas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. Recebi hoje e estou louca para usar. Gostei do nude.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Gostei do esquadrão, apesar de não ser apaixonada por nudes.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a tampa deles..as cores também estão bem bonitas
    gostei
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Gostei de todas as cores de modo geral , mas o q mais gostei foi o Infantaria.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  20. Eu achei as cores bobas, mas amei os vidrinhos diferentes!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Que cores lindas, adorei as swatches!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda coleção,amei as cores,e essa tampinha linda :)

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...