coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Blue Curaçao - Mavala


Olá meninas! Hoje mostrarei um esmalte lindo da marca suíça Mavala, o Blue Curaçao, que recebi da EsmalteriaClub.



Ele tem um tom turquesa muito bonito e possui shimmer na mesma cor que dá uma leve cintilância no esmalte.
Com relação à qualidade, ele tem excelente fórmula e ótimo brilho natural, como pode ser observado nas imagens.




A consistência do esmalte é bem fluída, mas não escorre ou mancha as cutículas. O pincel é achatado e a aplicação e limpeza são fáceis.
Usei duas camadas de esmalte e a secagem dele foi bastante rápida.

E vocês, já usaram a marca?
Beijos!

ONDE ASSINAR: EsmalteriaClub

21 comentários:

  1. Nunca usei não mas morro de vontade, claro hehehe.

    Eu achei essa cor muito linda nas tuas unhas :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Esse azulzinho é lindo demais! Adoro a qualidade da marca. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que tom de turquesa mais lindãaao *----*
    Eu sou louca por esmaltes nesse tom, então sou suspeita para falar o quanto amei ele haha
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. os mavalinhas são puro amor né?
    amo a qualidade

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei porque ela é bem carinha e eu não vi nenhum esmalte fora do comum que valesse a pena eu desembolsar tanta grana, rs.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por essa cor, Effy! Acho esse tom maravilhoso! Só não compro porque acho muito pouco esmalte para o preço!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Adoro essa cor de esmalte :) E o vidrinho tb é lindo, mas infelizmente nunca usei nada da marca =/

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  8. Ele é mt lindo! Não tenho esmalte da marca :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte,ele me lembrou o max colar da colorama,são de tons parecidos né,linda esmaltação!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Linda demais essa cor, ficou perfeita nas suas unhas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unhas


    ResponderExcluir
  11. Tenho alguns da marca,mais fiquei mega desejando este.
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nenhum da marca, mas gostaria!
    Que cor linda adorei.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Nossa, já peguei ele inúmeras vezes e ainda não comprei, acredita?
    Acho que agora vendo as suas fotos me convenci... hehehehe. Vou buscá-lo hoje mesmo.
    Tenho o Samarkand, que é um roxo lindo de morrer e também amei a qualidade!
    Seu swatch está lindo Effy, como sempre! Heheheheh
    Super beijo e um ótimo fim de semana querida! :*

    ResponderExcluir
  14. Cor linda, maravilhosa. Nunca usei essa marca :( bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aaah eu não tenho nenhum mavala :((((
    kkkk
    coisa mais linda esse.. adoro esse tom!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas são lindas! Amei a cor desse esmalte, ficou perfeito. Bejios!

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo! Podia ter recebido este da Esmalteria, ao invés do laranja que não gostei. Tem uma drogaria que vende os esmaltes da marca, mas sempre olhava, e não comprava por receio de serem aguados, era a impressão que eu tinha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. quase comprei um esse fds rs...ainda não tenho nenhum da marca :/
    adorei ele nas suas unhas, ficou perfeito !!!
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  19. lindíssima essa cor!!!!!!!
    bjos madame

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...