coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Avermelhou! - Blant


Olá meninas! Hoje venho mostrar a mais nova coleção da Blant Colors lançada no final de junho. Chamada Avermelhou!, ela é composta por três variações do tom e tem como objetivo trazer “mais cor e alegria para os dias mais cinzas deste inverno” e “realçar a feminilidade da mulher”.




Avermelhou: vermelho queimado perolado. 2 camadas.



Rood: vermelho clássico cremoso. 2 camadas.



Rojo: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.



Acho que dos três, o Rojo foi o esmalte que mais combinou com a cor da minha pele.
Mas me contem, qual é tom de vermelho preferido de vocês?

Beijos e bom final de semana!

ONDE COMPRAR: Loja Blant

15 comentários:

  1. Eu já quero ter os 3 dessa Coleção Effy ! :)

    São lindos.

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. achei que a Bçant arrasou nessa coleção, o mais lindo pra mim é o Rojo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro um vermelho, embora ultimamente eu tenha usado bastante preto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção tá linda demais!!!
    Amo suas unhas!

    Bjinhos e ótimo fds,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, muito lindas tuas unhas. Avermelhou tudo com bant color. Lindos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do Rood e do Rojo. Já estão na wishlist!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei os três vermelhos dessa coleção, Effy, ganharam meu coração! Mas gostei mais do tom perolado do Avermelhou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos mais o meu preferido foi o rojo
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Linda essa coleção
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de vermelho, mas gostei dessa coleção
    bjos madame

    ResponderExcluir
  11. Eu achei as cores bonitas. mas são muito parecidas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Eu quase não vejo diferença entre um esmalte e outro.
    Cor clássica e bonita.
    Não sou de usar muito, mas gostei!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  13. Os 3 são lindos, mas eu sou suspeita para falar, eu amo vermelhos.
    só não compro os 3 porque não são 3free
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...