coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Miss Rôse - Parte I


Olá meninas! Esta semana será um pouco diferente, pois recebi todas as cores de esmaltes da marca Miss Rôse da loja Esmalte Bonito para mostrar para vocês e decidi dividir os vinte e quatro esmaltes em três partes que serão postadas ao longo da semana, portanto não deixem de voltar por aqui! Começarei pelas cores quentes:




010: amarelo canário cremoso. Ele foi um esmalte que não consegui captar a cor real, na imagem ele está mais aceso do que ele é realmente. 3 camadas.



012: pêssego cremoso. 3 camadas.



008: laranja claro cremoso. 2 camadas.



020: laranja cenoura cremoso. 2 camadas.



003: coral cremoso. Ele é mais puxado para o laranja do que para o rosa. 2 camadas.



002: telha cremoso. 2 camadas.



023: vermelho pitanga jelly. 3 camadas.



019: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.



Estas foram as primeiras oito cores, o que acharam? Já experimentaram a marca?
Beijos e tenham uma ótima semana!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

23 comentários:

  1. Já me apixonei pelos vidrinhos, hahaha. São muito fofos!

    Qto as cores, só não curti muito a 008 e a 010, as outras são lindas!!!! O 002 é diferente, amei!!!

    Bjs.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos de morrer...e esse amarelo é uma graça rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos. Difícil escolher um hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o 10, o 23 e o 19 :)

    Mas é só pq não sou muito das outras cores em mim, mas os esmaltes são lindos.

    Bjos.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Essas cores são lindas!!
    E esse vidrinho??? lindo demais!
    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom receber sua visita! Eu já usei a marca, um azul royal, mas este vidrinho já apaixona, e os tons são bem bonitos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o 008 e adoro.. acho a qualidade ótima...
    deu vontade de vários rsrs.. tenho também um roxo e um branco, são ótimos mesmo...
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes são lindos
    e o vidrinho um mimo
    sempre fico babando adorei o swatches
    Te convido a curtir a Fan Page do Blog
    https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    @franmonteiro17 - Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o 20 e o 23, super lindos!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Amei a coleção lindas cores tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Posso dizer, amei todas as cores, lindas. O que é esse 023, jelly brilha muito não é mesmo. Ai, fiz uma comprinha esses dias na Esmalte Bonito, se tivesse visto seu post antes certamente teria incluído alguns desses pois além e gostar das cores acho o vidro muito fofo!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gsotei de quase todas as cores, daria tudo para ter uma maçazinha dessas pra mim!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. amo essas maçãs quero tudo só pelo vidrinho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. o que mais me chamou atenção pela beleza foi o 019 - vermelho cereja cremoso, achei ele lindíssimo
    adorei o post madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todos muito lindos, adorei as cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todas as cores, menos do amarelo, porque amarelo não é muito a minha praia!
    Eu acho uma fofura esses vidrinhos e as cores tão lindas, mas nem posso usar por não ser 3free mimimi
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. Que privilégio receber uma receber a coleção toda, só coisas lindas!

    Meus preferidos foram o 012 e o 003!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Que lindas cores....sou doida por essas maçazinhas lindas...
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Tudo lindo, quero todos. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei o 019 e o 003! Querooooo!
    Tenho o 020 mas não sei se gosto muito ainda rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...