coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Miss Rôse - Parte II


Olá meninas! Hoje trago a segunda postagem dos esmaltes Miss Rôse, na qual mostrarei os tons de rosa e roxo da marca. Caso alguém não tenha visto os primeiros oito esmaltes, é só clicar AQUI.




015: vermelho rosado cremoso. 2 camadas.



006: rosa chiclete cremoso. 2 camadas.



013: rosa bebê cremoso. 3 camadas.



014: rosa barbie cremoso. 2 camadas.



009: pink cremoso. 2 camadas.



017: magenta cremoso. 2 camadas.



016: fuchsia cremoso. 2 camadas.



007: violeta cremoso. 2 camadas.



Me contem, o que acharam dos tons rosados?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

20 comentários:

  1. Uauuu adorei todos... apaixonei no 016, já vai pra wish list já rsrs
    to doida pra ver o resto...
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O 07 é maravilhoso demais! *____________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos , quero todos !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos sem exceção! Muito lindas essas maçãs!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Acho q dessa vez eu gostei de todooos ! Não teve UM q eu não usaria hehehe.

    Beijo lindona !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei de paixão esta segunda parte, muito lindos os tons de rosa e o violeta então... maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. nem sei dizer qual é mais lindo!
    amei todos!
    ja estou seguindo o blog
    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindosss..apesar de quase não gostar de rosa,adorei o 016 e o 007 lilás...
    ameiii
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Aiii que cores perfeitas quero todos *-*<3 http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente... babei no sete, como pode ser perfeito assim!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei os esmalte ! Quero eles !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  12. quero todos, amo o brilho deles

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todos estão lindos!!!!
    Esse vidrinho é muito amor! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Que tudo,muito lindos esses esmaltes,eu tenho a cor 013,mesmo tento alergia,tive que compra uma maçãzinha dessa pra chamar de minhas rsrrs,é muito fofa,amei sua coleção!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já pode vomitar arco-íris? Mas no caso arco-íris com essas cores, pq são toda lindas d+!!!!!!!!!!!!! Não consigo escolher a + bonita, é impossível, rs.

    Beijos

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o 014 e usaria os outros bem fácil kkk
    Todos lindos mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. amei o 9!!!!
    lindo demais
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Todos estão lindoooss,
    amei cada cor,sou louca por rosa
    beijos e ja estou seguindo seu blog

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...