coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Miss Rôse - Parte III


Olá meninas! Hoje trago a terceira e última postagem dos esmaltes Miss Rôse. Caso alguém não tenha visto a primeira e a segunda partes, é só clicar AQUI e AQUI para conferir todas as cores lançadas pela marca.




018: roxo fechado cremoso. 3 camadas.



011: azul escuro arroxeado cremoso. 2 camadas.



005: azul royal cremoso. 2 camadas.



001: azul celeste cremoso. 2 camadas.



021: verde jade cremoso. 2 camadas.



004: verde fluorescente. 3 camadas.



022: branco cremoso. 3 camadas.



024: preto cremoso. 2 camadas.



No geral, achei a qualidade da fórmula (consistência/pigmentação/cobertura) dos esmaltes Miss Rôse boa, o destaque fica mesmo para o ótimo brilho e a embalagem fofa do produto.

Lembrando que os esmaltes da marca não são hipoalergênicos.
Beijos e bom final de semana!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

27 comentários:

  1. Geeeeeente, esse azul celeste ! Apaixonante !
    Linda a coleção !

    Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Tirando o 004, todos são muito bonitos, principalmente o 018 e o 011.

    Beijos

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. só pelo brilho desses esmaltes eu já quero todos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses sim eu gostei de todos! Esses dois roxos estão divinos! *___________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uma cor mais linda do que a outra que fica até difícil escolher qual a mais bonita.
    Suas unhas estão lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas Effy nas suas unhas;;;
    desta parte não consegui definir o mais lindo...adorei todoos
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Tenho o 018 e o 022 (aliás, eu consigo uma camada com o branquinho)... são lindas as cores né... dá vontade de ter toooodos....
    Adorei seus swatches, já fiquei com vontade de ter mais um deles kkkk
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que ótimo!
      Acho que se não tivesse que tirar foto dele teria deixado apenas duas camadas, mas eu realmente apanho dos branquinhos!
      Beijos

      Excluir
  8. Ahh dessa vez eu amei os dois azuis mais escuros, o branco e o preto :)

    Não q eu não tenha gostado dos outros, q são lindos tb, mas de primeira eu compraria esses 4.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas
    e o vidrinho nem precisa falar né
    eu adorei
    achei super lindo
    Te convido a curtir a Fan Page do Blog
    https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    @franmonteiro17 - Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Todos são lindos e os vidrinhos são fofos.
    Tudo na sua unha fica lindo.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  11. As cores realmente são lindas, mas confesso que compraria mais mesmo por causa do vidrinho, pq afinal de contas, são esmaltes cremosos. Seria legal se a marca investisse em outros tipos de acabamentos, aí acho q valeria o preço q é cobrado. :)
    Vou conferir os outros posts pra ver as outras cores. :)
    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos,meu preferido foi o 004 verde lindo,amei suas unhas ficaram lindonas!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É o Azul Royal que eu tenho, muito lindo!!! Adorei acompanhar a resenha deles, são lindos os tons, e o vidrinho um fofo mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Amei todas as cores, lindas!
    Adorei o 001, ainda mais bonito com esse brilho todo!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  16. Adorei os swacthes, como sempre as fotos e a esmaltação estão impecáveis.
    Dos mostrados gostei dos azuis e o roxo.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas a partes, essa coleção é linda e espero um dia comprá-la toda!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Os azuis estão simplesmente lindoos *O* essa embalagem é tão linda que da vontade de ter todas as cores e colocar na estante do meu quarto kkkk. Beijinhos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    Instagram: @unhasdecorw

    ResponderExcluir
  19. Eu já disse que amo seus swatches? Então é verdade ;)
    Fiquei com vontade de ter todas essas maçãzinhas =] até agora só tenho 8 deles :/
    Esse verde neon me encantou, lindo de mais (pena ter que usar 3 camadas)
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindos demais!!!
    Dessa parte 3 , tenho o verdãozãoãoão hahahaha e confesso que me amarro nesse escandaloso kkkk , tenho o 001 e adoro , muito lindo!
    Queria muito o 018 e o 021 também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Os dois primeiros estão maravilhosos!
    Eu amo seus swatches haha.
    Tenho o branquinho, mas ainda não usei.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente maravilhoso seu post
    amei todas as cores!!!!
    até o preto!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Preciso desses vidrinhos na minha coleção, são muito lindos!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoreiii todos tenho o 11 e o 03, o num ta 03 mas n é, e sim o 23 rsrs. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...