coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Romantic - Impala


A Impala anunciou em março seu primeiro lançamento do ano com a coleção Romantic para a temporada Outono/Inverno 2014. A nova coleção é composta por oito esmaltes de acabamentos variados.




Me Beija: vermelho queimado cremoso. 2 camadas.



Ah, o Amor: malva cremoso. 2 camadas.



Eu e Você: bordô cremoso. 2 camadas.



Para Sempre: azul marinho cremoso. 2 camadas.



Por Acaso: chumbo perolado com um leve glow esverdeado. 3 camadas.



Encontro Marcado: bronze metálico. 3 camadas.



Casa Comigo?: champagne perolado com micro brilhinhos dourados. 3 camadas.



Nossa Música: glitter hexagonal nas cores verde, dourado, prata e bronze em uma base transparente. 1 camada por cima do Por Acaso.



Gostei bastante dos esmaltes Me Beija, Para Sempre, Por Acaso e Nossa Música.
E vocês, já usaram alguma cor desta coleção?

Beijos!

22 comentários:

  1. As cores estão até bonitas, mas não me empolguei com essa coleção.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa coleção da Impala, fico com o Me Beija, Para Sempre e Por Acaso. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem usei, achei as cores comuns, mas vai saber né, só usando msm pra gostar.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só não curti o "Casa Comigo?", os demais são lindos!

    Bjs.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo q o outro né ? Eu só não gostei mesmo foi do glitter e do champagne.

    Bjo lindona !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. São cores bonitas, só que comuns né? O Me Beija é lindo, mas do glitter não gostei :(

    ResponderExcluir
  7. Adorei o glitter, o azul marinho e o vermelho... Amoooorrr para sempre, quero já!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do
    Eu e vc
    Por acaso
    E para sempre
    Parabéns pelo capricho

    Simone Rosseti
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só tenho o nossa música e não usei ainda!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Tenho algumas cores dessa coleção, mas pra variar, ainda não usei kkkk
    Lindo seu swatch!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. nossa quanta unha linda!!!!
    esse glitter eu tenho e vc acredita que eu ainda não usei...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As cores não são muito diferentes e nada muito novo, mas são bonitas. Eu gostei mais do "Encontro Marcado".
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  13. não tinha me animado muito com as cores quando vi só no vidrinho, mas pelas suas unhas me apaixonei pelo "Ah, o amor"

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a coleção mas fiquei apaixonada, quero pelo menos 1 dessa coleção *-*
    Beijos, fica com Deus!

    http://simplesmenteabia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse bronze metalico é perfeito
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO sapatilha SCHUTZ

    ResponderExcluir
  16. Tem umas cores bonitas essa coleção , só não gostei mesmo foi do Glitter .
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  17. Cores bem de acordo com a estação, achei lindoooo o encontro marcado :)))
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. faz muito tempo que não compro esmaltes da impala.. não vi nada demais na coleção, nenhuma que fiquei com vontade de ter... meu preferido foi o azul, achei o tom legal!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu nao gostei de nenhum da coleção quando vi na prateleira, mas agora nas suas unhas, curti o para sempre... vou ser obrigada a que? A comprar! kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Coleção maravilhosa amei as unhas estão um show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...