coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Sensações - Gio Antonelli - Hits - Parte II


Em março, a Hits trouxe mais uma coleção desenvolvida em parceria com Giovanna Antonelli, a Sensações. Desta vez, com embalagem e preços mais acessíveis, a coleção é composta por vinte cores que “conta com nuances que remetem às sensações”. Segundo a atriz, “Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida”.




Hoje mostrarei as dez cores restantes, sendo que a primeira parte da coleção pode ser vista AQUI.

Perna Bamba: laranja fluorescente. 2 camadas.



Palpitação: vermelho cremoso. 2 camadas.



Ternura: rosa claro fluorescente. 2 camadas.



Prazer: magenta jelly. 3 camadas.



Tremedeira: azul arroxeado perolado com shimmer também azul. 2 camadas.



Vertigem: verde escuro cremoso. 2 camadas.



Nostalgia: verde militar cremoso. 2 camadas.



Aflição: verde abacate com glow dourado. 2 camadas.



Paz Interior: preto com micropartículas douradas. 2 camadas.



Pureza: branquinho translúcido. 4 camadas.



O que acharam da segunda parte da coleção?
Beijos!

ONDE COMPRAR: BelaBelleza Cosméticos

21 comentários:

  1. O Aflição é o meu preferido, adoro esse tom de verde
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As cores estão bonitas, mas comuns. Não me empolguei não. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Perna Bamba e Tremedeira são lindo de mais da conta!!!

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. essa coleção toda está linda, seu aflição ficou com uma cor bem diferente

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. como sempre belíssimas esmaltações!!!!!
    não sabia que o Prazer era Jelly, pois comprei achando que era cremoso.
    O Ternura é maravilhoso
    bjos madame

    ResponderExcluir
  6. Achei lindas a maioria das cores amôura... só não curti tanto o Ternura, o Perna Bamba e o Aflição.

    Mas até o Aflição q não faz meu tipo eu já ando com vontade de usar de ver nazunha dazamiga hehehehe.

    Bjo!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores , se pudesse comprava a coleção toda .
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Todos são beem bonitos!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. confesso que achei as cores bem comuns, porém o azul e o preto me agradou.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é lindaa, mas meu preferido de todos é o Aflição, achei esse verde lindo demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. o tremedeira e o paz interior foram os meus favoritos, liiindos de viver

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, só não gostei do Nostalgia é sem graça. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A coleção tá lindona, Effy! Meu preferido de todos foi o Tremedeira!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Eu achei que a Gio Antonelli foi muito feliz na escolha dessa coleção, as cores são lindas, eu comprei quase todas!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. A coleção é bem bonita, o que mais gostei e comprei primeiro foi o Aflição, lindo demais!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Aflição e o palpitação eu comprei e adorei te-los,linda coleção
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todas as vores dessa linha .to esperando ansioso o minha comprinha dessa coleção chegar .
    Amei o post bjs
    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/2014/08/resenha-batom-rosa-mimo-da-natura.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. O Ternura e o Tremedeira são maravilhosos!

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. todos maravilhosos, menos o branquinho que precisou de 4 camadas? aff haja tempo heim
    bjos madame

    ResponderExcluir
  20. Achei linda!!! A coleção inteira, hein.
    :D
    Eu não tenho todos. Desses que sugerisses eu não tenho o "Pureza", o "Paz interior", o "Vertigem" e o "Nostalgia". Mas são lindos, hein!!!
    Fiquei doida por esse pretinho e pelo cinza.
    Quanto aos outros, que lindos!!! Alguns eu ainda não usei, mas se vê que a cor é divina.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...