coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmaltes do Dia: It Blue - Realce & Azul Claro - Dailus PRO


Olá meninas! Hoje venho mostrar mais uma combinação de esmalte cremoso + glitter que adorei usar.




Começando pelo It Blue da Realce, usei duas camadas deste azul elétrico cremoso com acabamento bem brilhante. Ele é primo/irmão do famoso Frio na Barriga, mas que infelizmente não chegou a tempo para as comparações.




Para completar a esmaltação, foi preciso de apenas uma camada do glitter Azul Claro da marca Dailus PRO. Ele é composto por glitter pequeno azul claro e prata holográfico em uma base transparente. A aplicação dele foi fácil, pois o pincel vem com bastante glitter.




Eu particularmente gostei muito destes dois esmaltes juntos, e vocês?
Beijos e boa semana!

ONDE COMPRAR: E-Puella

18 comentários:

  1. Eu não gostei só não... eu ameeei ! Ficou demais de linda a combinação dos dois :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Já é lindo sozinho e ficou mais ainda com esse Dailus Pro por cima, amei e amo glitter.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é lindo demais!!!
    E a combinação com o glitter ficou perfeita!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page


    ResponderExcluir
  4. lindíssima sua combinação!!!!
    nota 10 pra vc!!!
    amei esse glitter da DailusPro
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tanto com glitter quanto sem! Esse azul da Realce é muito lindo, gostei mais dele do que do Frio na barriga! Fiquei desejando...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais linda, adorei :)
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Lindo o It Blue! Já quero pra mim, msm tendo vários semelhantes.. Kkkk...
    Esses glitter's da Dalius são maravilhosos. Tenho Vermelho e sou apaixonada. Ainda não tinha visto o Azul Claro e agora quero um pra mim! Haha!
    Bjo.

    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa ficou sua mani. Gostei do azul da Realce é lindo. Bjinhos!

    https\\www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos dois.
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  10. Que combinação mais linda! Eu tenho esses dois, fiquei até a fim de imitar. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa combinação...
    duas cores que eu gosto muitoo
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Uauuu que glitter lindoooo , Effy! Fiquei encantada!
    Ele deve ficar maravilhoso com outros tons tb , desejei hein!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Nossa que linda combinação, o azul já é bem bonito, mas com o glitter arrasou!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Divando como sempre nas unhas, hein querida!
    Amei o o esmalte, divo demais...e com esse Glitter então!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Flor, tuas unhas são perfeitas...como ficam lindas. Ah, e as tuas fotos são super bem batidas ;)
    Que maquina tu usas?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!! Muito obrigada!
      Achei lindos estes esmaltes também!
      MInha câmera é da linha semiprofissional da GE, modelo x550.
      Beijos

      Excluir
  15. Amo glitter, amo azul, então nem preciso dizer que essa combinação fez meu coração bater mais forte. ♥

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo demais da conta, eu amei a combinação!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...