coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Be Happy - L'Apogée


Olá meninas! Hoje vim mostrar uma coleção mais antiga, mas não menos bonita: a Be Happy da L’Apogée. Ela foi lançada há exatos dois anos, na Beauty Fair de setembro de 2012 e atualmente* ela é composta por onze esmaltes.



Amor Eterno: rosinha salmão cremoso. 3 camadas.



Dia de Sol: laranja vivo cremoso. 2 camadas.



Delícia: vermelho sangue com shimmer dourado. 2 camadas.



Amizade: pink avermelhado com glass flecks rosados. 2 camadas.



Dançar: fuchsia cremoso. 2 camadas.



Música: roxo perolado com glow rosado. 2 camadas.



Férias: azul médio com um tom mais entristecido perolado. 2 camadas.



Cupcake: verde jade com acabamento emborrachado. 3 camadas.



Viagem: azul claro acinzentado cremoso. 3 camadas.



Liberdade: verde água claro com glass flecks prateados. 3 camadas.



Carinho: cinza claro com acabamento glass flecked. 3 camadas.



*Curiosamente quando lançada, a coleção possuía oito esmaltes, depois de alguns meses foram adicionadas quatro novas cores (Amizade, Dançar, Viagem e Carinho) e o glitter Balada passou a fazer parte da coleção Specials.
Quais os preferidos de vocês? Já usaram bastantes os esmaltes desta coleção ou ainda estão encalhados?

Beijos!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

20 comentários:

  1. Destes eu tenho só o Liberdade!
    É muito amor! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Super amei as cores dessa Coleção Effy ! :)

    Bem alegres... e as mais "apagadinhas" estão lindas demais tb.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas , quero todas !!!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!!
    pena alguns precisarem de 3 camadas...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tem cores bem lindinhas, tenho vários!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, infelizmente não tenho nenhum dessa coleção. Mas achei todos lindos, com certeza usaria se tivesse. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o amor eterno,cores assim eu me apaixono
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Tenho o música mas nem usei ainda kkkkkkk, depois de ver a beleza acho que usarei logo. Beijos :*

    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é linda, o balada era meu preferido, mas como ele foi "remanejado" meu favorito da coleção é o Amizade.... E falando nele, preciso desses quatro que foram acrescidos a coleção, vou dar uma procurada...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cores maravilhosas, por mais que seja uma coleção de 2 anos atrás é incrível, ameeeei as cores :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa coleção, ela é linda demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. As cores sao bem bonitas mas bem comuns, o bom é que a qualidade da marca é ótima.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho esta uma das coleções mais fofas, como sempre acabei esquecendo de usar vários esmaltes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. O delícia é maravilhoso , acho q não lembro de ter visto nas unhas.
    Tenho o Liberdade , ele é mto fofo!! Preciso usá-lo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Todos muito lindos!!! E o que + gostei foi a fofura dos vidrinhos *-*

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que cores mais lindas,amei todas as cores,especialmente a rosa e roxa,perfeitas.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Todas as cores estão lindas! Apaixonei no Amor eterno!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Gosto dessa coleção.
    Tenho o cupcake na fila para usar.
    =****

    ResponderExcluir
  19. Uaau eles são lindos pena eu n ter nenhum dessa Coleção:-( bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...