coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Encanto Natural - Impala


Olá meninas! Hoje venho mostrar o lançamento da Impala para a temporada Primavera/Verão 2015: a coleção Encanto Natural. Ela é composta por cinco cores inspiradas na natureza. Segundo a marca, “A coleção, que retrata uma natureza exótica e fascinante, aposta em cores ainda mais bonitas e vibrantes nas unhas. Os nomes escolhidos para cada esmalte de Encanto Natural também são expressivos, evidenciando as belezas e cenas do clima brasileiro”.




Floral Cítrico: amarelo, com um pouquinho de verde na fórmula, e glow rosado bem sutil. 3 camadas.



Clima Tropical: rosa/arroxeado (fuchsia) cremoso com fundo neon, por isso mesmo ele seca com menos brilho que os outros da coleção. 2 camadas.



Aventura na Selva: azul royal cremoso. 2 camadas.



Natureza Viva: verde menta cremoso. 2 camadas.



Canto dos Pássaros: nude com um tom bege acinzentado ou greige cremoso. 2 camadas.



Acho que a Impala escutou as reclamações e melhorou muito a fórmula desta coleção. A consistência dos esmaltes está bem menos fluída e a pigmentação está ótima. Mas a novidade que mais me chamou a atenção foi o excelente novo pincel flat, ele não só é achatado, mas tem também a ponta arredondada, o que facilita muito a esmaltação, para mim ele é perfeito!



Não deixem de comentar, o que vocês acharam das novidades?

Beijos e ótima segunda-feira!

32 comentários:

  1. A Impala arrasou nessa Coleção!!!!!
    eu comprei todos e não me arrependo em nada
    a qualidade melhorou muito, o pincel é ótimo, é 3Free e o precinho é maravilhoso!!!!!
    nota 10 pra todas as suas unhas madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, não curti não hahaha. O que mais me atraiu foi o Natureza Viva.
    O Azul não manchou?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o amarelo, o azul mais escuro e o nude... desse ultimo quero estoque em casa :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. vou comprar pelo menos uns dois pra testar este pincel, to curiosíssima!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Achei a coleção bem fofa!!!
    Bom saber que a marca deu uma melhorada! :)

    Boa semana pra ti!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  6. eu gostei bastante da fórmula dessa coleção e do pincel, tenho só o nude e o rosa, mas amei as cores... apesar de não serem novidades, são lindas!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra comprar algum esmalte dessa coleção pra usar esse pincel que todo mundo tá elogiando, gostei das cores tb, azul, verde e nude me chamaram bem a atenção.
    Atá amarelo nas tuas unhas fica bonito mulher!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a novidade! A Impala arrasou!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para testar esse novo pincel da impala e essa coleção tá lindinha.
    Meus preferidos são o natureza viva e o clima tropical.
    Adorei ver os swatches nas suas unhas.

    Beijo!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  10. Esse pincel é tudo né Effy,to louca pra experimentar...
    o que eu mais gostei foi o nude...Canto dos passaros
    lindoo demais já quero
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dessa coleção,o que mais gostei foi o natureza viva,otimo que eles são 3free né,cada vez mais as marcas estão lançando esmaltes 3free.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. podem falar que é tudo comum e mais do mesmo e bla bla bla mas eu amei a coleção haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei essa coleção! As cores são lindas. Tanto as claras quanto as escuras. Não tenho um preferido, gostei de todos! Hahaha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  14. Acho que dessa vez a Impala acertou nessa coleção, as cores estão lindas e esse pincel é ótimo! Já garanti o azul e o rosa.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Dessa coleção eu só não gostei do amarelo.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. nossa, que luxo !
    suas unhas ficaram maravilhosas
    aaaaaaaaaamei
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem veeeer -*-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-floral-delicado.html

    ResponderExcluir
  17. Achei as cores bem tradicionais, mas gostei de todas hahahahahahahahahahaah
    Quando vier pra minha cidade certamente o azul virá para o meu gaveteiro, o nude e o rosa quem sabe, o verde e o amarelo serão a última opção!
    Fico feliz em saber que a impala "engrossou" os esmaltes, pq 3 camadas já é chato, quem dirá 4, sem cobrir o branquinho da unha (já aconteceu comigo, impala!!)

    http://shirleikniess.blogspot.com.br


    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. As cores são muito bonitas, mas não são exatamente uma novidade. E que bom saber que a formulação melhorou, pq tenho uns esmaltes da Impala que parecem água com corante O_O

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiii as cores, já quero ehehehhehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Menina as cores dessa coleção estão lindas, até o verdinho eu gostei rs
    Estou louca pra testar o novo pincel :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  21. Unhas sempre perfeitas, comprei o azul, o rosa e o verde só ainda não usei. Já tô babando. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. As cores estão bem bonitas mesmo e o meu predileto é o Clima Tropical , assim que chegar por aqui vou comprar o meu , quero testar esse pincel! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Tirando o amarelo e o nude, amei demais as outras cores! Super lindas! Amei os swatches, Effy!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Fiquei curiosa!
    Vendo assim, gostei de todas as cores!!!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia

    ResponderExcluir
  25. Oi qurida ♥
    Que belezura, hein!?
    Nossa, que coleção linda! Eu tenho visto bastante falarem dessa coleção, todas as meninas que foram na Beauty Fair estão comentando.
    Mas achei linda mesmo...mal vejo a hora de ser lançada aqui na minha cidade.
    Todas as cores foram minhas favoritas hehehe, a que gostei um pouco menos de repente é a "Canto dos pássaros".
    Mas a Impala está de parabéns!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Amei todas as cores, que unhas perfeitas!! Obrigado pela visita, eu ja te sigo flor, poderias me seguir também? *-* http://Dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    Curte? retribuo, https://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385?fref=ts

    ResponderExcluir
  27. Que cores maravilhosas.
    A minha preferida foi o azul royal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona!
    Que coleção maravilhosa, amei todas as cores.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  29. Nossa uma cor mais linda que a outra
    eu amei todas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  30. To louca atras dessa coleção e não acho pra vender! Quero todas as cores, até o amarelo rs
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  31. Essa coleção está toda linda.
    Nas suas unhas, então, nem se fala!
    Acho que vou comprar quase tudo kk.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...