coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Maravilha - Nail Plus


Olá meninas! Após as coleções Be Fashion e Top Fashion, ambas da Nail Plus, hoje mostro mais uma coleção da marca enviada pela loja Esmalte Bonito. A Maravilha é composta por oito esmaltes de tons leves e alegres.




Melodia: laranja cremoso. 2 camadas.



Samba: vermelho queimado cremoso. 2 camadas.



Amor: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.



Maçã do Amor: vermelho aberto cremoso. 2 camadas.



Mar de Rosas: pink avermelhado cremoso. 2 camadas.



Manga Rosa: amora com shimmer dourado. 2 camadas.



Dunas: bege/areia puxando para o pêssego cremoso. 2 camadas.



Morena: marrom claro acinzentado cremoso. 2 camadas.



Adorei a coleção, especialmente porque os esmaltes são 3FREE \o/. Como sempre, a qualidade da fórmula é ótima e fiquei apaixonada pelos tons do Samba, Manga Rosa e Dunas. A única crítica que tenho é que o vidrinho da Nail Plus 'engana' e as cores nas unhas acabam sempre sendo mais escuras do que aparentam na embalagem.

E vocês, gostaram das cores?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

21 comentários:

  1. coleção linda, a qualidade da marca é impecável né?
    eu tenho o manga rosa mas o meu tá mais rosa kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito das cores, principalmente por cobrirem com 2 camadas!!!!!
    O Dunas e o Morena são maravilhosos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas cores estão divas. Sua unha então está maravilhosa, as minhas já tem um bom tempo que não as deixo crescer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei e mesmo não sendo fã de laranja esse mais queimado me encantou !
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  5. Meu preferido foi o Amor, super lindo! E por incrível que pareça eu adorei esse Nude também rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Todos lindo e desejando todos.....rsrsrsrsrsrsrsrs e esse AMOR está perfeito!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #VemConferir
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  7. Gostei da coleção mas acho que são cores muito próximas sabe, complica pra escolher kkkkk... mas acho que compraria o mais vermelho.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A coleção é bem bonita, gostei de várias cores! Tbm já tive esse problema de cor com os nail plus, isso realmente é um pouco chato!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  9. Achei as cores bem bonitas, também gostei do Dunas e o Manga Rosa. Ainda não tenho nenhum da marca, mas está entre meus desejos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/2014/09/abc-do-esmalte-letra-t.html

    ResponderExcluir
  10. Só não curti o melodia, acho que se o tom fosse o que está no vidro eu gostaria.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Dunas e o Maçã do Amor. Estão lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. No vidrinho parece que está decantando, ou que o pigmento não uniu.
    Enfim... Realmente nas unhas muda muito.
    Tenho o Morena e é lindo. O Dunas é perfeito!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os swatches!
    O vidrinho é uma fofura só e as cores são bem o que a maioria do público brasileiro usa mesmo né?! Vermelhos, rosas e nudes.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todas as cores, até dos nudes, que geralmente não em agradam, rs.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mais uma marca 3free, adogooo!
    Tem umas cores bem parecidas naquela meiúca lai do vermelho, mas são todas lindas!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...