coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Na Balada - Passe Nati


Em julho, a Passe Nati anunciou sua nova coleção para a Primavera/2014 intitulada Na Balada. Ela possui, como é de costume, cinco cores e foi inspirada “no jeito festivo, alegre e jovial de curtir a vida se divertindo pra valer nas pistas de dança”. Segundo o press release da coleção, “As propostas da marca para as unhas na estação das flores são tonalidades vivas e brilhantes, com grande importância nos acabamentos com brilhos glass flack (sic) e glows especiais. As cores são fruto de pesquisas baseadas nas principais tendências de moda apresentada nas passarelas nacionais e internacionais.”




Beijar Muito: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.


Pop Music: rosa barbie cremoso com shimmer dourado. Ele é menos vivo do que aparenta na foto. 2 camadas.


Arrasa Gata: micro glitter nas cores: rosa, roxo e vermelho em uma base magenta com acabamento glass flecked. 3 camadas.



Paquera: laranja cenoura com glass flecks dourados bastante aparentes. 2 camadas.



Lista VIP: azul petróleo com glass flecks esverdeados bem evidentes. 3 camadas.



Eu amei todos os esmaltes desta coleção, sem exceção! Mesmo as cores mais comuns têm ótima qualidade. Mas o destaque é realmente o brilho natural dos dois esmaltes cremosos e o acabamento lindíssimo dos outros três com glass flecks.
O que vocês acharam?

Beijos!

ONDE COMPRAR: Tenshi
Loja Virtual: www.unhastenshi.com.br

23 comentários:

  1. Acho que gostei só do pop music, adoro esses tons de rosas.

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção esta linda.
    Comprei o lista vip ontem, estou louca para usá-lo :)
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. A coleção está bonita, mas o Lista Vip ganha disparado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo Lista Vip, lindão demais! Os outros tbm são bonitos, acho que compraria todos haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  5. adorei o laranja e o azul!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente a coleção toda está maravilhosa!!!!
    mas o Lista Vip ganha nota 10!!!
    belíssimas unhas heim madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Pop Music está uma gracinha! Amei as cores!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Coleção maravilhosa arrasou unhas encantadoras amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Estou com vc nessa coleção, amei todas as cores!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  11. Coleção linda, amei esse Lista Vip minha cara!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sem ôr, que coleção mais linda! Sem exceções! O lista VIP é o mais lindo! Ficou muito bom os swatches!
    Beijos
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos, mas o Arrasa Gata e o Lista VIP estão fazendo meus olhos brilharem!!!!!!!!!!!

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A passe nati arrasou nessa coleção, adorei todos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha visto nas unhas e confesso que gostei muito!
    As cores são mesmo bonitas e fiquei apaixonada pelo Arrasa Gata e Lista Vip , lindos demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção está muito linda,amei essas cores que tem uns brilhinhos,deixa o esmalte ainda mais lindo,suas unhas ficaram lindas com eles!


    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Gosto da qualidade dos esmaltes, e das coleções menores. O que é este Lista Vip? deslumbrante, quero com certeza!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Eu recebi essa coleção e estou mega encantada com ela, difícil escolher o meu preferido :)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  19. Todos são lindos, mas o mais lindo é o ultimo, super me apaixonei.
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. O Lista Vip é pra arrasar o coração de qualquer uma né kkkk Apaixonada aqui. Também adorei o Arrasa gata.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...