coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Pelo Mundo - Cyllio


Olá meninas! Hoje venho apresentar uma marca ainda inédita por aqui, a Cyllio. Presente em São Paulo há cerca de dois anos, a Cyllio começa a expandir seu alcance para os outros estados brasileiros trazendo a coleção Pelo Mundo. “Formada por 24 tonalidades de esmaltes com diferentes acabamentos e brilhos e 1 base protetora, ideal para ser aplicada antes da esmaltação ou para quem busca apenas hidratar e nutrir as unhas em profundidade, esta coleção propõe um passeio por 24 cidades ao redor do planeta através das cores.” Segundo a marca, a coleção foi “desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas, além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e base CYLLIO possui um ativo inovador, o NONYCHOSINE V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas.”
As cores enviadas pela assessoria da marca foram as seguintes:




Bora Bora: vermelho aberto jelly. 2 camadas.



Rio de Janeiro: rosa chiclete com shimmer também rosa. 2 camadas.



Miami: roxo intenso perolado com glass flecks nas cores rosa, roxo e prata. 2 camadas.



Dubai: verde musgo perolado. 2 camadas.



Buenos Aires: branco cremoso. 2 camadas.



Minha impressão inicial sobre os esmaltes da marca foi excelente. Achei a qualidade muito boa, o pincel (com o dobro de cerdas de um pincel normal) é comprido e achatado, facilitando demais a esmaltação. Outro ponto muito positivo é que os esmaltes Cyllio são 3FREE, além disso, a embalagem contém 10ml de produto e o preço sugerido pela marca é de R$ 4,99.

Beijos e ótima semana!

ONDE COMPRAR: Perfumarias e lojas especializadas de todo o país.

29 comentários:

  1. Nossa... que coleção linda..... ameiii....

    Super seguindo...
    Bjokas

    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o azul e branco são lindos!
    Adorei seu blog!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos mas o Miami ganhou meu coração .
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  4. uau que bom saber que os esmaltes dessa marca são bons assim!!!!
    pq comprei um e agora vou passar com vontade!!!
    amei o roxo, ele mancha as unhas?
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, o Miami é simplesmente necessário, absolutamente lindo!!! Também amei o Rio de Janeiro, agora é torcer para eles pintarem por aqui.
    Beijos

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas mesmo. Que bom que a marca resolveu diminuir o preço, pois logo quando eles surgiram, que tinham quiosque em shopping em SP, estavam mais de R$10.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. gostei da coleção, mas o que é esse Miami? Divino.

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Interessante essa marca né,achei a coleção linda
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas, pirei nesse roxão!!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais ! O único q eu dispensaria é o Rio De Janeiro... mas os outros todos eu queria heim :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar nessa marca e gostei muito dessas cores. O Miami é o + bonito, fez meu coração acelerar por ele, kkkkk.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores, mas duvido que esta marca chegue aqui em São João da Boa Vista (SP) rrs...
    Esse roxo é necessário hein... tenho que caçar em alguma loja virtual... é a minha cara rsrs..
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostei muito das cores são lindas. É bom ser 3free, acho que aqui no sul deve demorar pra aparecer, mas se eu achar vou experimentar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção está perfeita,fiquei in love por esse rosa,ele tem uns brilhinhos muito lindo!


    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Gosto desses vidrinhos redondos, as cores são lindas ,que bom que a fórmula é 3free.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que cores lindas!!!
    Bom que reduziram os preços, que é 3Free, pincel legal e boa cobertura!!
    Bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/09/beauty-fair-2014.html

    ResponderExcluir
  17. Esse Miami é perfeito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei de todos mas o miami é o poder, quero ele pra ontem!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. As cores são bem bonitas mas o Miami , guzuizzzz q coisa mais linda , amei mesmoooo!!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Lindo o rosa, um belo shimmer, e o que é este roxo!? maravilhoso!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Que cores lindas, amei esse roxo, ele é muito perfeito!
    Não conhecia a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca. Adorei o roxo, lindão!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  23. Lindas as cores que você recebeu, estou louca pra testar os meus também :)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  24. Lindas cores e linda sunhas.
    realmente a NT se superou naquela coleção antiga de glitter né?
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. esse branquinho parece ser muito bom..
    eu sou de São Paulo e nunca encontrei nenhum da marca...
    tudo bem que vou pouco em perfumarias kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  26. As cores são lindas e bem vibrantes. Bem poderosas
    E estou seguindo-a. Ficaria feliz que retribuísse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. que cores lindas gostei de todas
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  28. Marca nova e 3free?1 Achei super digno! Amei as cores
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...