coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Pop Art - Avon


No final de julho, a Avon apresentou a coleção Pop Art, com cinco novos esmaltes, inspirada no movimento artístico de mesmo nome originado na Grã-Bretanha na década de 50.




Ícone Pop: laranja claro cremoso. 2 camadas.



Obra-Prima: pink cremoso. 2 camadas.



Desenho Livre: verde água cremoso com glow azulado. 2 camadas.



Pintura Moderna: cinza arroxeado com glass flecks rosas e azuis. 2 camadas.



Toque Final: pérola com reflexos duochrome que variam entre rosa e verde. 3 camadas. Ele é irmão do Joga Sal Grosso da Risqué.



Meus preferidos foram Ícone Pop, Desenho Livre e Pintura Moderna. E o de vocês, já usaram algum da coleção?

Beijos!

17 comentários:

  1. Eu não curti essa coleção. Tipo, as cores estão até legais e tal, mas sei lá, não empolgou. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A marca podia dar uma inovada de vem em quando né? rs
    Eu achei as cores comuns, mas compraria o verdinho e o pink.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho que gostei da coleção, mas não muito do toque final

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei alguns desta coleção, mas agora deu vontade de usar este Toque Final...
    Sei lá, comprei por comprar, gosto de ter as coleções todas, mas qdo chegou não fui com a cara dele... mas tá lindo nas suas unhas... vou me arriscar kkkk
    kisses

    ResponderExcluir
  5. As cores estão bonitas e meu preferido é o Pintura moderna.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos mas, os que eu mais gostei foram o Desenho Livre (fofo demais) e o Pintura Moderna.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. gostei do desenho livre e do pintura moderna tb!
    muito delicados!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei nenhum, mas fiquei querendo o pintura moderna :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. Adorei o obra-prima e o pintura moderna. Foram os meus favoritos.
    Em geral não achei que a coleção inovou, mas quero testar.

    beijos

    www.docloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas, porém bem comuns. A que eu mais gostei foi a Desenho Livre. beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor

    ResponderExcluir
  11. Amei o Desenho Livre e o Pintura Moderna , gostei bastante tb do efeito do Toque Final.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a coleção toda, linda demais e com cores vivas e pasteis, amei amei *.*... O meu favorito foi o obra-prima

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. todos lindos madame!!!!
    o Pintura moderna eu tenho e adoro....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção não me agradou muito :(
    Tanto que não comprei nenhum, agora não sei se já viu a coleção novas deles, estou doida pra comprar pra mim.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...