coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Corbela


Olá meninas! Recentemente recebi algumas cores da marca Corbela para mostrar para vocês.
“A Corbela foi inspirada no que existe de mais brasileiro e tropical, o Rio de Janeiro: que esbanja sensualidade por meio de curvas que vêm desde as ondas no horizonte, a silhueta do Pão de Açúcar, até a famosa calçada de Copacabana. Seguindo as tendências da moda, a Corbela possui uma identidade moderna e charmosa, com cores divertidas inspiradas nos principais lançamentos do mercado nacional e internacional.”




Pecado Tropical: vermelho aberto cremoso. 2 camadas.



Geleia de Ameixa: vinho cremoso. 2 camadas.



Cascata Verde: teal cremoso. 2 camadas.



Marrom Mascavo: marrom chocolate perolado. 2 camadas.



Adorei conhecer a marca, achei a qualidade da fórmula ótima, é fluída, bem pigmentada, tem um brilho excelente e o pincel flat facilita bastante a aplicação do produto. O único ponto negativo é que os esmaltes da marca não são 3FREE.

E vocês, já usaram os esmaltes Corbela?
Beijos!

CORBELA

18 comentários:

  1. Sempre arrasando na esmaltação, só gostei do cascata verde. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas!!

    Não conhecia a marca!

    Vou dar uma fuçada!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Vermelho e do Teal... os outros dois eu passo fácil hehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia essa marca, lindos os tons, curti princialmente o verde
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de todas as cores...to loka pra experimentar um esmallta da marca
    beijo

    ResponderExcluir
  6. nunca usei essa marca, pena não ser Free...
    adorei o Cascata verde, será que ele mancha as unhas heim?
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como este apenas usei para os swatches, não posso te dizer com certeza se ele mancha. Pelo menos durante a meia hora que fiquei com ele nas unhas, deu tudo certo (:

      Excluir
  7. Eu já tinha visto, estou super lombrigada em testar os esmaltes deles.
    O Marrom Mascavo e o Pecado Tropical são meus preferidos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, eu compraria todos porque amei as cores meeesmo, lindos!!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Unhas maravilhosa arrasou lindas cores, Bom final de semana.
    Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro uma marquinha nova e já estou louca pra experimentar, achei as cores bem bonitas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei nenhum da coleção!
    Gostei do Geleia de Ameixa e o Cascata verde!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a marca... O que me surpreendeu foi eu ter gostado taaanto do verde, já que essa cor não é minha preferida, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores, principalmente esse vermelho
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse cascata verde é incrível , que cor linda!!!
    Não tenho nada parecido!
    O Marrom Mascavo tb é muito lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Te confesso que eu nem conhecia essa marca.
    Mas eu amei demais essas cores. Que lindas.
    Ficaram todas perfeitas, eu nem sei qual gostei mais.
    Esse Geleia de Ameixa e o Cascata Verde são lindos demais.

    beijos

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...