coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Kit Unique - Exclusive Collection - Jade


Mês passado, a Jade anunciou na Beauty Fair o lançamento do kit limitado Unique. Ele é composto por onze esmaltes de acabamentos variados, sendo que um deles (o Unique) é vendido exclusivamente com o kit. O meu veio da loja Estilo Rosa, que além de películas lindas, possui também uma grande variedade de esmaltes nacionais e importados.




Exuberant (Diamond): roxo com brilhinhos rosados, roxos e azuis e acabamento fosco brilhante. 2 camadas. 



Precious (Diamond): prata levemente envelhecido com brilhinhos prateados e acabamento fosco brilhante. 2 camadas. 



Majestic (Diamond): dourado com brilhinhos dourados e rosados e acabamento fosco brilhante. 2 camadas. 



First Class (Metal Shine): grafite envelhecido com efeito metal fino. 2 camadas.



I Love It (Metal Shine): rosa escuro com efeito metal fino. 2 camadas.




Unique (Holográfico): multichrome holográfico que varia entre tons de verde, rosa, dourado e marrom. 2 camadas.



Paradise (Diamond): verde água com brilhinhos verdes e dourados e acabamento fosco brilhante. 2 camadas. 



L’Amour (Diamond): vermelho cereja com brilhinhos vermelhos e rosas e acabamento fosco brilhante. 2 camadas. 



Crazy For You (Metal Shine): verde azulado com efeito metal fino. 2 camadas.



Like a Dream (Special Glitz): micro glitter prata e glitter quadrado holográfico em uma base transparente. 1 camada por cima do L’Amour.



Champagne & Caviar (Special Glitz): micro glitter dourado, prata e roxo em uma base marrom clara. 2 camadas por cima do First Class.



A Exclusive Collection está linda! Achei os esmaltes muito mais bonitos ao vivo do que no release, o mais comum deles é o I Love It. Fiquei supercontente em ver novas cores com o efeito matte illusion e o Unique é realmente um deslumbre!
Lembrando que foram produzidas apenas 500 unidades do kit (este é o 494).

O que vocês acharam das cores?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Estilo Rosa

27 comentários:

  1. *____________* quero mt esse kit :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que só os da linha Matte realmente me atraíram. Além do Champagne hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai quanto esmalte LINDOOOOOOOOOOO, eu amei tds! conheci a caixa unique na beauty fair e fiquei babando!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, eu tenho essa caixa, amei esse glitters!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o meu na BF e ainda não usei nenhum.. o Unique é muito perfeito!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei todoooos ! Menos o Paradise e o Glitter.

    Bjoo e boa semana sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. lindosssssssssss, lindos de morreeeerrrr *_*
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei... consegui garantir uma caixa pra mim também... Já usei vários deles rsrsrs... são lindos né?
    E em vc tudo arrasa né, sem comentários kkkkkkkkkk
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eff amei, como sempre suas unhas são a perfeição. Mas esperava mais dessa coleção, compartilho a opinião da Pathy só gostei da linha matte. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não tive coragem de comprar o kit porque a grana está curta, mas os esmaltes estão realmente lindos, vou tentar comprar aos poucos rsrsrs uma pena o Unique ser exclusivo :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Quantas cores e texturas liiiiindas!
    Estou desejando vários já haha
    Adoreeei
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  12. Posso ir ali morrer e já volto ???? Genteeeeeeee!!!!
    Eu gostei de todos , todos mesmo!! Claro que seus swatches ajudam , mas as cores são mesmo lindíssimas!
    Amanhã vou correr na farmácia pra ver se tem algum!!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. como não amar esse kit?????
    simplesmente impossível....
    adorei todos os esmaltes, mais esse Unique é o máximo mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda coleção, unhas encantadoras arrasou.
    Curta e siga o meu canal, tenha uma semana abençoada.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Amei o Champagne e o roxinho Matte, ah claro o Unique que é maravilhoso!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. O kit está um arraso menina e esse unique é perfeito demais!!!

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. Aaai meu Deus esse esmaltes estao lindooos!
    Peena que esse kit está tao caro ahahaha

    Beijos
    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os esmaltes da Jade estão cada dia mais lindos! Amei o Unique!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu tenho o Like a dream mas ainda não usei
    o unique me faz cair de costa kkkk
    esse kit tá de babar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não tinha reparado no acabamento fosco brilhante!! Que lindo!
    E esse champagne e caviar!! To babando até agora!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaa essa coleção,amei demais,fiquei babando por cada cor,mais esse ultimo é divino,arrasou,suas unhas ficaram lindas!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Lindo! E esse eu nao quero nem desejar pq ja sei q nao tem mais.
    hahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  23. Olá Effy, adorei está coleção da Jade.
    Todos os esmaltes são lindoos.
    Eu quero todos hahaha
    Obrigada pela visitinha!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É tanto esmalte lindo que nem sei qual escolher, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  25. Não tem um esmalte feio nesse kit! Amei todos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. o Exuberant é muito luxuoso...amei
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...