coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Preciosas Vilãs - Colorama


Em agosto a Colorama anunciou o lançamento de mais uma coleção da linha Nutriverniz, chamada Preciosas Vilãs. Ela é composta por sete esmaltes inspirados nas inesquecíveis vilãs das novelas.




Nazaré: pink com glow azulado. 2 camadas.



Tereza Cristina: roxo com glow azulado. 2 camadas.



Raquel: roxo escuro perolado. 2 camadas.



Altiva: lilás/azul jeans metálico. 2 camadas.



Odete: chumbo perolado. 2 camadas.



Maria de Fátima: preto cremoso com micro glitter prateado. 2 camadas.



Carminha: branco com glass flecks prateados. 2 camadas.



Vale lembrar que os esmaltes da coleção Preciosas Vilãs são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

Meus preferidos foram: Maria de Fátima, Tereza Cristina e Nazaré, e os de vocês?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Meu Vício

34 comentários:

  1. O mais bonito é o Tereza Cristina, mas também não morri de amores.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei o tereza cristina, é o mais bonito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a coleção inteira bonita e meu preferido é o Maria de Fátima.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  4. To querendo comprar o Odete..
    suas unhas ficaram lindas com todas as cores...
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o Raquel por causa da cor, e o Tereza Cristina por causa da vilã... eu adorava a Tereza Cristina kkkkkkkkkkk era engraçado, mas eu torcia pela vilã kkkkkkkkk
    só que ainda não usei nenhum.. aliás, foi bom ver os swatches pq eu tinha até esquecido deles, coitados... acho que ainda estão na minha bolsa, kkk vou usar urgente kkkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai, uma coleção com tantos roxos nao tinha como nao ganhar meu coração! to doida pra comprar alguns

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Comprei o Tereza Cristina e Raquel, mas nem usei ainda. Quero comprar o Carminha que parece ótimo para os pés. Embora as cores sejam mais do mesmo, adorei a resenha e parabéns pelas unhas lindas!

    ResponderExcluir
  9. O que achei mais bonito da coleção foi o Maria de Fátima, comprei mais ainda não deu para usá-lo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. OI Eff, arrasando sempre nas esmaltações. Mas as cores achei bem comum, acho que usaria o Raquel e Odete. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de quase todos Effy. O Altiva foi o menos me chamou a atenção mas, mesmo assim acho que eu queria hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Wowww que cor MARA esse Tereza Cristina, amei.
    Mas são todos bem fofos.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Que bela coleção arrasou lindas cores belas unhas.
    Curta e siga o meu canal,
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Os meus preferidos são o Nazaré e o Tereza Cristina, ohh roxinho lindo...
    Mas ainda nao comprei nenhum =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. As cores em geral são bonitas mas meio comuns até.
    Mas curti muito o Tereza Cristina e o Altiva.
    Não comprei nenhum ainda , o dia q fui na Léo não tinha chegado ainda.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. São todos lindos quero comprar Carminha e Raquel ♥

    Beijinhos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Suas esmaltações ficaram lindas!!!! como sempre né....
    eu não curti muito essa coleção, por isso, não comprei nenhum....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meu preferido foi o Tereza Cristina... mas coleção de Vilãs de Novela que não tem a Flora (a Favorita - o demônio disfarçado de boa moça que mora ao lado, como temos aos montes em nossa vida) NÃO É COLEÇÃO DE VILÃS.


    (hauauhahua aquele comentário que muda sua vida, desculpa Effy, precisava desabafar XD)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Amei o Tereza Cristina e o Maria de Fátima!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  20. aaah amei o Maria de Fatimaa, mas acho que podiam ter colocado um pouco mais de brilho nele dai ia ficar perfeitoooo!! As cores e suas unahs são DIVAS

    Bjoos

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A gente nem tem a intenção de comprar os esmaltes da coleção, mas chega aqui e vê swatches assim e falece. HAIHSIHAIUDSHAIUHDA
    Cores muito lindas, acho que poderiam ter enchido mais o Maria de Fátima com brilhinhos.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda demais essa coleção toda, amei o Raquel!!!
    Preciso usar os meus logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nazará, Tereza Cristina e Raquel foram meus preferidos. Eu amei a inspiração dessa coleção :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  24. O Tereza Cristina me encantou...é lindo e a cara dela kkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  25. Adorei as cores, babei nos roxos!! Tinha um preto assim com glitter quando era novinha :D rs

    ResponderExcluir
  26. Olá Effy, Eu achei essa coleção linda.
    Eu quero o Tereza cristina, esse roxo é lindo.

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei todos !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  28. tem alguns com a cor linda, mas achei no geral bem comum! haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  29. acredita que dessa coleção eu não trouxe nenhum esmalte pra casa?????
    eu também não acredito, kkkkkkk
    mais afinal de contas, difícil um esmalte ficar feio nessas unhas lindas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Vontade de comprar todos!!!! Nem sei escolher qual o + bonito.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...