coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Joaquina - Dote & Películas Doce Película



Olá meninas! Hoje vim mostrar uma combinação feita com um esmalte que eu amo e películas Doce Película. O escolhido de hoje para acompanhar a estampa de pássaros foi o esmalte Joaquina da marca Dote.


 

Ele faz parte da linha regular da marca e não sei com precisão quando foi lançado, o meu eu tenho desde 2010. Ele é greige cremoso, tem um tom nude acinzentado muito fofo e mesmo não sendo uma cor que seja recomendada para minha pele, adoro usar mesmo assim. Usei três camadas e foi fácil de aplicar, pois ele possui a consistência bem fluída.




A película veio da loja Doce Película e para quem quiser adquirir a estampa, o link direto é este AQUI.

O que acharam?
Beijos e bom final de semana!

ONDE COMPRAR: Doce Película

32 comentários:

  1. Ainn gente, eu amo manis assim. Todo mundo tinha que ter um esmalte desse.

    Ficou fofo demais :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Aiii que Fofa sua Mani Effy,amei demais...super delicada,adorei essa pelicula...esse esmalte é tudo de bom...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. que fofura! a cor combinou super bem com a temática da película.
    eu não era muito fã de nude, mas hoje, se eu pudesse, seria a única cor que passaria na unha!

    ResponderExcluir
  4. Que amooorrr...
    Eu adoro o Joaquina... é um dos meus nudes favoritos!

    kisses

    ResponderExcluir
  5. Apaixonante sua mani !!! Amei as peliculas !!! Um sonho!
    De mto bom gosto sua escolha !!!

    BjO

    ResponderExcluir
  6. Que coisa lindaa, adorei o Joaquina, não conhecia ele e já apaixonei. A pelicula um encanto.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que mani mais fofinha! Amei a combinação da película com esse greige!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Super delicadas adorei
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais fofa essa mani, adorei
    tudo de lindo nela

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse nude!!!
    Desejei!!!
    Ficou super linda e delicada a mani!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo em você, achei fofa a película!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Adorei ficou uma graça sua combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda, ainda mais com película preta assim! Amei :D Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  14. Ficou mesmo muitooooo fofo!
    Amei essa película , uma graça Effy!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Nossa além de muito fofa, achei elegante e eu gostei muito desse tom em vc, Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Que unhas perfeitas, apaixonei nas películas e na escolha do esmalte s2.

    ResponderExcluir
  17. Que amor que ficou essa combinação de esmalte e película, apaixonei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  18. Que delicado e chique este nude, amei!!
    Adorei a película também, ficou maravilhosa sua mani!!

    ResponderExcluir
  19. Essa pelicula é um charme, ficou um encanto combinada com esse esmalte!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  20. Apaixonada por essa película!!! Linda demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse tom nude,
    Ainda não tenho esmalte da Dote.
    Suas unhas estão lindas.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai que unhas lindasss
    eu amo esmalte nude, esse ta maravilhoso
    e que peliculas perfeitas!!
    bjokas flor

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  23. nossa que lindo!
    as unhas ficaram perfeitas!
    amei essa película!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Saudaaaade de usar um nudezinho fofo assim...
    Adorei sua combinação Effy, linda demais a estampa dessa película.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho esse esmalte e é da mesma época do seu rs. Você sabe se ele ainda é fabricado?


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  26. Nossa que amor qeu ficou suas unhas
    eu adorei
    achei perfeitas
    a cor e super linda
    adoro esse tom de cor
    deixam a s unhas super delicadas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Super bonito! e as películas parecem nail art, muito natural.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  28. Que demais as peliculas!
    Muito legal! Não conhecia o dote ainda :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...