coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Camila Coelho - Y|N|C




A Yenzah aproveitou a Beauty Fair deste ano para apresentar sua coleção com a Camila Coelho. Ela é composta por quatro cores, sendo três delas cremosas e uma com acabamento glass flecked.




Tropical Salmon: laranja claro cremoso. 2 camadas.



Forever Pink: pink cremoso. 2 camadas.



Purple Dream: roxo cremoso. 2 camadas.



Blue Jade: turquesa com glass flecks prateados e azuis. 2 camadas.



Achei as cores da coleção comuns, porém com ótima qualidade. A pigmentação dos esmaltes é boa, o pincel flat facilita a aplicação e eles possuem excelente brilho.

Infelizmente os vidrinhos não possuem rótulo, mas segundo o release da marca, os esmaltes Y|N|C não são 3FREE, mas possuem uma menor quantidade dos componentes que causam alergia na fórmula.

Meus preferidos foram Tropical Salmon e Blue Jade.

Quais foram as impressões de vocês?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Doce Película

21 comentários:

  1. vi esses esmaltes na beauty fair e me encantei com eles, ela escolheu super bem as cores!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O Tropical é o mais bonito, mas não me empolgou a ponto de trazê-lo para casa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também achei as cores bem comuns, mas amei a coleção, realamente são muito bem pigmentados.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meus preferidos tb foram esses!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o blue jade!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quase comprei o roxo, mas tinha visto fotos dele na net e era mais bonito... digo fotos de divulgação rsrs.. aí qdo vi ao vivo desanimei kkkk
    não era o que eu esperava...
    mas gostei do azulzinho nas suas unhas, amiga... ficou lindo!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei mt das cores, principalmente a 2ª e a 3ª.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  8. Aiiii como está lindo esse Purple dream eo Blue Jade.
    Beijos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  9. As cores são comuns mas bem lindas. Meu preferido é o pink.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindos, amei todos!!
    Sua esmaltação como sempre perfeita flor!
    bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  11. Effy, embaixo do vidrinho se puxar o papelzinho adesivo não abre as informações do esmalte?
    eu amei a coleção, estou usando o Tropical Salmon agora e apaixonada

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas essas cores, amei esse laranja meio coral!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. As cores são bonitas e tal, mas não pagaria por elas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Estou desejando o Blue Jade, mas quem disse que encontro por aqui rs
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    <a href="http://www.blogchiquezadeunha.com/2014/11/pin-up-beauty-color-com-pelicula-de-laco.html</a>

    ResponderExcluir
  15. Belo post adorei as unhas, lindas cores!
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. O Blue Jade é o mais lindo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...