coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Bagagens & Viagens - Risqué


Olá meninas! Hoje mostrarei a mais nova coleção da Risqué intitulada Bagagens & Viagens. Composta por seis esmaltes e criada para a temporada Primavera/Verão 2015, a coleção foi inspirada “nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos.”




Viva México: laranja tangerina cremoso. 2 camadas.



I NY: uva cremoso. 2 camadas.



Ora Pois, Lisboa: azul petróleo perolado. 2 camadas.



Ciao Milão: marrom terra cremoso. 2 camadas.



Are Baba, Índia: cinza com glow lilás. 2 camadas.



O Rio Continua Lindo: nude petrolado. 2 camadas.



Lembrando que a coleção Bagagens & Viagens marca a mudança da embalagem da marca e agora todos os esmaltes Risqué terão fórmula hipoalergênica e pincel flat.

Então, o que acharam da coleção?
Beijos!

22 comentários:

  1. Dessa coleção eu só comprei o "O Rio continua lindo"!!!!!
    e tô loka pra testar ele....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que achei as cores comuns demais. Eu estava pensando em comprar só por conta do vidrinho novo mesmo kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. as cores dessa coleçao estao MUITO lindas, achei tds chics e que combinam com td sabe! eu to querendo mt comprar alguns desses

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acho que o que eu mais gostei foi o ultimo... o Viva México quero comprar só pelo nome heheh.

    Beijo e boa semana amôuraa !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Gostei de algumas cores, bem bacana a nova embalagem!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda estava na duvida qual comprar, mas vou ficar só com o viva mexico.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vi este nude nas unhas de uma mocinha no salão estes dias e me apaixonei... vou ter que querer um kkkkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltes lindos, a cor o brilho você fez ótimas escolhas esse nude é perfeito.

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei linda as cores dessa coleção,achei diferente o tom do I ♥ NY um tom de uva,achei lindo!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, já usei o laranja e amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A coleção está linda, eu amei o Rio Continua Lindo e Viva México ♥♥♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meu preferido foi "O Rio Continua Lindo", GAMEI nesse esmalte!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. dispenso o I ♥ NY os outros são todos lindos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não comprei nenhum esmalte da coleção e provavelmente nem vou comprar, achei as cores tão comuns... Mas quero experimentar o pincel.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O Rio continua Lindo é lindo mesmo! Adorei a fórmula e o pincel novo, mas gostei ainda mais do pincel novo da Impala, arredondadinho nos cantos.

    ResponderExcluir
  16. Não curti muito essa coleção da Risqué, só estou curiosa pelo novo pincel flach. Vou procurar pra testar, só O Rio Continua Lindo. Bjinhos Eff.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ola Estive lendo seu blog esse post, muito interessante, gostei das dicas muito importantes para nós mulheres. Parabéns linda, te convido a conhecer o meu blog tambem aonde exponho a minha paixão por pintar as unhas. Como sempre digo, eu sem fazer minhas unhas, é a mesma coisa eu estar nua. Não sei se é assim com vc tambem querida. Estou seguindo seu blog, adoraria que vc fizesse o mesmo com o meu se assim se simpatizares comigo.
    Estarei sempre acompanhando seu site, tão aconchegante
    beijinhos
    Regina
    Mulher Vaidosa
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei dessa coleção,
    vou comprar algumas esmaltes.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tenho a coleção e gostei bastante, achei que a formula está mais pigmentada do que antes. Mesmo assim algumas cores não foram muito do meu agrado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Oi querida ♥
    Ah, tenho ouvido muito falar dessa coleção. Eu ainda não experimentei, mas já amei as novas embalagens, espero que sejam todas assim agora. ;)
    Das cores amei a que se refere a Índia e a Milão. ;)
    Já quero hehehehe!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...