coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Cotton Candy - Realce


Olá meninas! Hoje trago uma das novidades lançadas pela Realce na Beauty Fair em setembro: a coleção Cotton Candy. Como é de costume, os kits da marca são produzidos em edição limitada e compostos por quatro esmaltes.




Pedacinho de Nuvem: azul bebê levemente perolado. 2 camadas.



Floquinho de Neve: micro glitter pink e glitter hexagonal rosa bebê em dois tamanhos em uma base transparente. 1 camada por cima do Pedacinho de Nuvem.



Açúcar Cristal: esmalte texturizado azul claro arroxeado com pontinhos vermelhos, rosas e azuis. 2 camadas, mas acho que com três ficaria melhor.



Cotton Candy: esmalte texturizado rosa claro com pontinhos vermelhos. 2 camadas.



Fiquei encantada por todos os esmaltes desta coleção, não consigo nem escolher um favorito, eles são uma fofura!
O que vocês acharam?

Beijos!

ONDE COMPRAR: E-Puella

25 comentários:

  1. Esse kit está liiiiiindo demais! Estou apaixonada por ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei o Pedacinho de Nuvem e tri amei o Pedacinho de Nuvem com o glitter por cima :)

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos esses esmaltes, eu to querendo mto esse kit *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo, estou doida para comprar essa coleção!
    Esse Contton Candy foi o que mais mw encantou *---*
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos, achei mega fofa essa coleção!
    Amei a combinação do azul com o glitter.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nooossa amei essa coleção, ja quero aqui comigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Só consegui o Floquinho de Neve e o Cotton Candy por enquanto... mas todos são lindinhos né?
    Só não sei se eu vou usar estes texturizados assim, acho que vou querer passar top coat kkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece que tudo fica lindo nas suas unhas...esses texturizados devem ficar lindos com tc...
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Unhas espetacular arrasou.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  10. Eu achei todos uma gracinha, super lindinhos! Sem falar que tudo na suas unhas fica perfeito kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. MORTA por essa coleção kk aqui ainda não chegou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também fiquei encantada com essa coleção!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Estou como você, adorei todos e quero todos kkkkk...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pedacinho de nuvem e o Floco de neve foram os que eu mais gostei!!!!
    os outros dois achei realmente estranho
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente!!!! Que lindos! Fiquei apaixonada pelas cores e as texturas!
    Gostei do Floquinho de Neve e Cotton Candy, muito fofos!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom dia flor!!
    A primeira combinação ficou linda.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muito dos texturizados da coleção, achei eles meio grosseiros...
    O cremoso e o glitter são uma fofura.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. essa coleção td está uma fofura! eu adorei principalmente os glitters!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Todos lindos, muito amor por esse kit,
    Preciso dizer que os melhores swatches da net é vc que faz flor
    sempre venho aqui ver antes de comprar algum vidrinho
    unhas lindas e esmaltação perfeita!! Parabéns!!
    Bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  20. Eu não curto esmalte com textura, mas tenho que reconhecer: quando é bonito, é bonito mesmo. Este é um caso!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  21. Um + lindo q o outro, pode querer todos?

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  22. Acho que quero hahahah
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito fofinho esse ki! Mesmo os texturizados senso suaves , achei lindos!
    Agora esse floquinho de neve é um mimo puro , in love!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...